quarta-feira, 20 de março de 2013

Maquiagem para casamento ao ar livre: dicas


A maquiagem de casamento pode ganhar diferentes toques e tendências. E para um casamento ao ar livre? Qual a melhor maquiagem para esse tipo de evento? O modo natural é a dica dos especialistas desse setor. O make natural é uma das novidades para as próximas estações e por isso pode ser usada sem medo em diferentes situações. Confira algumas dicas de maquiagem para casamento ao ar livre.
596780 Maquiagem para casamento ao ar livre dicas Maquiagem para casamento ao ar livre: dicasO casamento ao ar livre é delicado e charmoso. O make da noiva deve acompanhar esse charme. (Foto: Divulgação)

Maquiagem para casamento ao ar livre

Esse tipo de evento acontece normalmente durante o dia, em plena luz do sol. Por isso, a maquiagem não pode ser muito carregada ou com excesso de brilho. Essa maquiagem natural está em alta é bem discreta e leve. Não é algo nulo, sem qualquer produto, mas deve ser algo bem uniforme. A pele deve ser preparada com corretivo, base e pó de acordo com o seu tipo de pele. Depois disso, os demais componentes da face devem ganhar toques claros ou incolores.
596780 Maquiagem para casamento ao ar livre dicas1 Maquiagem para casamento ao ar livre: dicasA maquiagem deve ser discreta e delicada. (Foto: Divulgação)
maquiagem natural para casamento ao ar livre pode ser um pouco mais elaborada. Esse visual mais nude é indicado para o dia a dia, mas como é um evento mais importante, ele pode ganhar mais cor e vida. A noiva pode escolher o que quer marcar mais, como olhos ou lábios. A harmonia é fundamental. Se os olhos estiverem mais fortes, a boca deve estar mais discreta e assim por diante.
batom vermelho, peça tradicional de uma maquiagem de noiva, pode ser usado tranquilamente em um casamento ao ar livre. Essa tendência está de volta e vem conquistando os mais diferentes gostos. É um toque charmoso e de sensualidade.

Dicas de maquiagem para eventos ao ar livre

596780 Maquiagem para casamento ao ar livre dicas2 Maquiagem para casamento ao ar livre: dicasNão esqueça de preparar bem a pele antes para uma melhor fixação da maquiagem. (Foto: Divulgação)
Em um evento ao ar livre, é comum o suor pela exposição ao sol, assim como o lacrimejar dos olhos. Por isso, a dica é usar produtos à prova d’água na maquiagem. Eles evitam o efeito “derretendo” que esses fatores naturais provocam. Também use produtos próprios para o seu tipo de pele, como para peles oleosas ou secas. Eles ajudam a manter o visual bonito por mais tempo.

Nenhum comentário: