quinta-feira, 21 de março de 2013

Nova panicat do Pânico na TV Nova panicat já foi do Legendários e agora fará parte do quadro de gatas do humorístico da Bandeirantes.


De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, Carol Dias é a mais nova panicat do programa Pânico na Band. A morena é ex-assistente de humorística da Record, Legendários, da TV Record. Desde que voltou a fazer a alegria dos telespectadores na noite de domingo na Bandeirantes o Pânico colocou em seu palco algumas caixas de presente, onde caberia uma pessoa dentro. Depois de muito brincar e até apresentar como nova panicat a esposa de Ceará, Paola, finalmente a substituta de Carol Belli chegou.
598372 Nova panicat do Pânico na TV 01 Nova panicat do Pânico na TVCarol Dias trabalhou no Legendários em 2010 e 2011 (Foto: Divulgação)

Carol Dias apareceu vendada no palco do Pânico

No último dia 17 de março, Carol Dias apareceu no palco do Pânico na Band dançando mascarada e sua identidade não foi revelada pelo apresentador. Esse reforço feminino para o programa foiconfirmado como sendo a modelo por pessoas que a conhecem. A moça foi assistente do programa Legendários de 2010 até 2011. Além disso, a morena participou do concurso Gata do Paulistão em 2010 e encantou como ring girl de campeonatos do UFC. Carol também já foi capa da revista Sexy em 2010 deixando os marmanjos apaixonados.
598372 Nova panicat do Pânico na TV 05 Nova panicat do Pânico na TVCarol já posou na Sexy (Foto: Divulgação)

Pico de audiência com revelação de nova panicat

Com a revelação da nova panicatprograma Pânico registrou seu melhoríndice no Ibope em 2013, sendo sete pontos, com pico de dez. O humorístico ficou na vice-liderança da audiência durante 35 minutos. Na semana anterior, dia 10 de março, cravou 6,5 pontos. No dia 3 de março registrou 5,9. Lembrando que cada ponto no ibope equivale a 62 mil domicílios na Grande de São Paulo.
598372 Nova panicat do Pânico na TV 04 Nova panicat do Pânico na TVCarol Dias (Foto: Divulgação)
Saiba mais sobre: Óculos das Panicats
  
Os fãs do Pânico devem ficar atentos, pois ao longo dos próximos programas será revelado a identidade das demais panicats, que deverão permanecer as mesmas. Babi ganhou um quadro que satiriza o seu romance com o herdeiro de Eike batista, mas não é ela quem protagoniza. As demais panicats permanecem em sigilo e a confirmação se mais alguém deixou o programa acontecerá nas próximas semanas.

Nenhum comentário: