sexta-feira, 31 de maio de 2013

Dicas de presentes para namorada, dia dos namorados Os homens não podem deixar o dia dos namorados passar em branco. Confira algumas dicas de presentes que prometem agradar a namorada.



dia dos namorados é uma data muito importante e que não pode ser passada em branco. Trocar presentes é um costume que denota carinho e faz parte dessa comemoração tão tradicional e muito especial para o casal.
626802 Confira algumas dicas para passar um dia dos namorados super criativo. Dicas de presentes para namorada, dia dos namoradosConfira algumas dicas para acertar no presente para a namorada. (Foto: divulgação)
Infelizmente, muitas dúvidas podem surgir na hora de comprar a lembrança da amada, pois algumas mulheres são bastante exigentes e nem sempre a criatividade masculina é o suficiente para cumprir com as expectativas femininas. Para não perder tempo e acertar em cheio na lembrança, confira dicas de presentes para a namorada no dia dos namorados.

DICAS DE PRESENTES PARA A NAMORADA

  • Sapatos
As mulheres adoram sapatos e há aquelas que são aficionadas por esse tipo de coisa. Como a variedade de modelos é muito grande, uma dica interessante é levar a namorada para ver algumas lojas e prestar muita atenção nos produtos que ela mais gosta. Depois é só voltar sozinho e comprar o sapato preferido da amada.
  • Bolsas e acessórios
Independente do número de bolsas que a mulher possui, mais uma nunca é demais. Uma ótima dica é dar alguns acessórios, como brincos, pulseiras, cintos ou lenços, que combinem com a bolsa nova. Caso a dúvida na escolha do melhor modelo seja muito grande, não há nenhum problema em o casal sair junto para escolher o presente.
626802 Um jantar romântico pode ser o presente perfeito. Dicas de presentes para namorada, dia dos namoradosUm jantar romântico pode ser o presente perfeito. (Foto: divulgação)
  • Ingressos para um show especial
  
Levar a namorada para assistir o show de seu artista favorito, com certeza deixará a parceira muito feliz, além de oferecer a oportunidade perfeita para o casal se desestressar e curtir momentos divertidos juntos.
  • Noite romântica
Na correria do dia a dia o que muitos casais mais querem é ter um momento mais íntimo, a sós. Um jantar bem romântico à luz de velas, acompanhado de algumas flores e uma reserva no motel pode ser a surpresa que várias mulheres adorariam ganhar.
  • Flores
Quem não quer errar no presente pode apostar nas flores, pois não há mulher que não goste de ganhá-las. Nem sempre é preciso ser rosa, pois é possível encontrar uma vasta opção de espécies dos mais diferentes estilos, formas e cheiros.
Na verdade, as mulheres mais modernas podem até preferir ganhar outro tipo de flor que não rosa, pois apesar de ser bastante tradicional, é muito comum. Criar um buquê personalizado, com flores exóticas e bastante perfumadas, com certeza fará a namorada perceber o cuidado na escolha do presente.
Outro presente que deixa as mulheres bastante felizes são as caixas de chocolate. Para o dia dos namorados vale a pena apostar nas mais românticas, com formatos de coração e que podem ser acompanhadas de vinho, pelúcia ou flores. É fundamental que os homens se certifiquem de que a namorada não esteja de dieta, pois nesse caso, dar de presente uma caixade chocolates seria cometer uma gafe.
626802 Um buquê de flores diversar é uma ótima opção. Dicas de presentes para namorada, dia dos namoradosUm buquê de flores diversar é uma ótima opção. (Foto: divulgação)
Para não deixar o dia dos namorados passar batido, é fundamental que o homem seja romântico e se lembre de comprar algum presente para a amada. Felizmente as opções de mimo para opúblico feminino é imensa, e não será preciso mais do que um pouco de paciência e bom gosto para escolher o presente perfeito para a namorada.

Nenhum comentário: