Vasco encara o Coritiba e tenta iniciar reação no Brasileiro
Dorival não confirma se Juninho vai ser titular no Couto Pereira

Dorival vai dar chance a Henrique e Tenorio
Foto: Divulgação
Mesmo sem definir a situação de Juninho, o treinador confirmou duas alterações na equipe: o atacante Tenorio substitui André, suspenso. E Henrique entra na lateral esquerda no lugar de Yotún, que foi convocado para a seleção peruana e vai desfalcar o Vasco também no jogo de quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro.
“Eu ainda não comuniquei a equipe que vai jogar para os jogadores. Por isso, não posso afirmar que time entrará em campo. Mas Tenorio e Henrique vão para o jogo”, confirmou Dorival.Apesar dos desfalques, o comandante vascaíno terá o retorno do zagueiro Renato Silva e do volante Wendel, que cumpriram suspensão na última rodada. Ao falar sobre a situação do meia colombiano Santiago Montoya, Dorival desabafou e criticou a Federação de Futebol do Rio por dificultar a regularização do atleta e impedi-lo de participar do jogo deste domingo.
“É difícil falar sobre isso. Havia situação favorável para ele ficar à disposição para a partida. Infelizmente, por capricho, isso não aconteceu. Essas coisas têm que ser faladas e combatidas. Já tivemos problema com Guiñazu”, lembrou Dorival Júnior, que apostou na presença de Montoya no próximo jogo.
“Podem esperar que no dia seguinte da partida Montoya vai estar regularizado”.






Nenhum comentário:
Postar um comentário