domingo, 8 de setembro de 2013

'Amor à Vida': César pergunta se Félix usa calcinha

'Amor à Vida': César pergunta se Félix usa calcinha

Pai do vilão o ofende na frente de toda a família

O DIA
Rio - O embate entre o homofóbico César (Antonio Fagundes) e seu filho Félix (Mateus Solano) parece não ter fim. E o vilão, que adora uma confusão, está sempre provocando o Papi Soberano, como costuma se referir ao presidente do Hospital San Magno. Nos próximos capítulos de ‘Amor à Vida’, após a passagem de tempo que deve ocorrer na trama, César ficará irritado com as atitudes de Félix e o ofenderá na frente de toda a família.
César ofende o filho
Foto:  Divulgação / TV Globo
Tudo acontecerá durante a audiência de reconciliação de César e Pilar (Susana Vieira). “Por que você não trouxe o bebê que a piranha da sua nova mulher teve?”, diz Félix, se referindo à secretária Aline (Vanessa Giácomo), que, a essa altura, terá dado à luz César Junior. “Não chame a Aline de piranha, Félix! Mais respeito, ela é a minha nova mulher e sua madrasta”, rebate o patriarca dos Khoury.
Pilar, por sua vez, defenderá Félix das garras do ex-marido. “César, o Félix tem sido o meu apoio psicológico esses meses todos. O meu melhor amigo. Sem ele, eu estaria perdida. Eu sempre estive acostumada a ser apoiada por um homem, e, desde que você me deixou, é o Félix quem tem me ajudado a continuar em pé”, diz ela. “Você chama isso aí de homem?”, grita o moralista César. Félix, que não tem sangue de barata, se defende. “Menos, papi, menos. Eu sou homem, posso provar. Quer que eu abaixe as minhas cuecas?”, dispara o mau-caráter. “Você ainda usa cuecas, Félix? Ou calcinhas?”, debocha César.
    Tags: Amor à Vida , Félix , César

    Nenhum comentário: