domingo, 8 de setembro de 2013

'Não sonho me casar de véu e grinalda', diz Chandelly Braz

'Não sonho me casar de véu e grinalda', diz Chandelly Braz

Atriz namora o ator Humberto Carrão, o Fabinho de 'Sangue Bom'

FLAVIA MUNIZ
Chandelly Braz, a Marcina de 'Saramandaia', não pensa em se casar de véu e grinalda
Foto:  Divulgação
Rio - Marcina ardeu tanto pelo amor de João Gibão (Sergio Guizé) que vai realizar o sonho de subir ao altar e se casar como manda a tradição, no último capítulo de ‘Saramandaia’, dia 27. Bem diferente das aspirações de sua intérprete, Chandelly Braz.
“Não sonho me casar de véu, grinalda, na igreja, porque nem tenho religião, então não faz sentido. Penso em outro tipo de ritual. Já fiquei feliz em me vestir de noiva pela primeira vez. Me realizei na novela. O lado bom do trabalho é viver coisas que na vida real eu não vou viver”, conta ela, que namora o também ator Humberto Carrão, o Fabinho de ‘Sangue Bom’.
Mas, assim como a personagem, a atriz faria sacrifícios por uma paixão. “Quando a gente ama, acaba abrindo mão de coisas que achava que não faria. O amor tem o poder de deixar a gente mais bobo, mais generoso”, justifica. Fogosa e ingênua, Marcina conquistou não só o homem alado da novela, mas também o público, e Chandelly admite que deixou aflorar seu lado sexy: “Sensualidade todo mundo tem, cada um no seu estilo. Só que essa não é a minha principal característica. Marcina pega fogo de tesão, mas é doce e romântica”.
Para Chandelly, o que importa nas cenas de sexo e nudez é a necessidade de fazê-las. “Se estiver dentro de um contexto, OK! Nessa novela tudo foi feito com muito respeito e cuidado. Eu sabia que ia ter esse tipo de cena, que o horário permite, então nada mais natural do que um casal apaixonado aparecer transando”, explica. Mas tire o cavalinho da chuva quem pensa em vê-la nua em uma revista: “Não tem nada a ver comigo”.

    Nenhum comentário: