quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Bebê de um ano sobrevive à queda de três andares em El Salvador

Bebê de um ano sobrevive à queda de três andares em El Salvador

Criança foi socorrida e levada rapidamente para o Hospital de Crianças Benjamín Bloom

EFE
São Salvador - Um bebê de um ano e oito meses sobreviveu após cair de um apartamento no terceiro andar de um edifício em El Salvador nesta terça-feira, e está internado em uma clínica com fraturas, informaram fontes judiciais e médicas à Agência Efe.
"A criança passou por baixo das grades de proteção e caiu do terceiro andar" do Centro Judicial Isidro Menéndez de São Salvador, onde funcionam os tribunais, disse um porta-voz do órgão. A fonte afirmou que o bebê foi socorrido por funcionários dos tribunais, e levado rapidamente para o Hospital de Crianças Benjamín Bloom.
"Apesar da gravidade do acidente, a criança sofreu apenas fraturas", ressaltou. Uma fonte médica consultada pela Efe não quis precisar o estado da criança com o argumento de que os pais "pediram sigilo total sobre o caso".
O bebê, e seu irmão de quatro anos, foram levados ao Centro Judicial pelos pais, que participavam de uma audiência de violência familiar contra um sobrinho e "aparentemente se descuidaram do menor", explicou uma fonte judicial.
    Tags: Bebê , Queda

    Nenhum comentário: