quinta-feira, 21 de março de 2013

Pixlr Express: download, baixar


Com a facilidade de compartilhar fotos através das redes sociais, cada vez mais as pessoas querem aparecer bem nas imagens e mostrar todo o seu talento como fotógrafos. Porém, nem sempre as fotos saem da maneira esperada, sendo necessárias algumas correções, antes que elas sejam postadas.
598190 pixlr express download baixar Pixlr Express: download, baixarO Pixlr Express é uma excelente opção para fazer edições rápidas em fotos (Foto: Divulgação)
Para realizar modificações nas imagens, o Pixlr Express é uma excelente opção de aplicativo, que roda em smartphones e tablets equipados com os sistemas operacionais Android e iOS e também dispõe de uma versão online, que pode ser acessada do computador ou qualquer outro dispositivo, por meio do site http://pixlr.com/express/.
Contando com diversos recursos, o Pixlr Express permite fazer edições rápidas em fotos, aplicando variados efeitos, que são bem fáceis de mexer, podendo ser utilizado até mesmo por pessoas que não têm muita intimidade com editores de imagens.
Versão gratuita: O Photoshop agora é online

Efeitos e recursos de edição do Pixlr Express

598190 pixlr express download baixar 1 Pixlr Express: download, baixarEla tem uma versão online e gratuita, que pode ser acessada de qualquer computador (Foto: Divulgação)
Tanto na versão online quanto nos aplicativos para dispositivos móveis, o Pixlr Expressoferece uma gama bem variada de recursos, que vão dos mais básicos aos mais avançados.
  
O usuário pode, por exemplo, usar a ferramenta de remoção de olhos vermelhos, muito útil para retirar essa marca causada pelo flash da câmera, e também fazer o equilíbrio automático das cores de uma imagem, para que ela fique mais homogênea.
598190 pixlr express download baixar 2 Pixlr Express: download, baixarHá também os aplicativos para iOS e Android, igualmente gratuitos (Foto: Divulgação)
O programa traz ainda os recursos de corte e redimensionamento de fotos; aplicação de filtros; controle de brilho e contraste; ferramenta para desfoque das imagens; possibilidade de rotacionar as fotos; adição de molduras; e mecanismo para acrescentar texto às imagens, entre diversas outras opções.
Com o aplicativo Pixlr Express, você pode também fazer montagens e usar a sua criatividade para deixar fotos antigas com uma cara bem moderna, ou seguir o caminho inverso, aplicando efeitos para deixar imagens recentes com um estilo antigo. Ao final da edição, basta salvar otrabalho e publicá-lo em sua rede social favorita ou compartilhá-lo por e-mail.

Download Pixlr Express

598190 pixlr express download baixar 3 Pixlr Express: download, baixarO Pixlr Express possui uma gama variada de recursos e efeitos (Foto: Divulgação)
Se você tem um dispositivo Android e quer baixar o Pixlr Express, o programa está disponível gratuitamente na loja virtual Google Play. O arquivo tem pouco mais de 6 MB e roda nos aparelhos com Android 2.2 ou superior.
Conheça outras opções: Editores de imagem gratuitos – download
Já para aqueles que possuem um iPhone, iPad ou iPod touch, com iOS 5.1 ou posterior, odownload do Pixlr Express deve ser realizado através da App Store, também gratuitamente. Nesse caso, o arquivo tem 13 MB.

Nenhum comentário: