Rio -  Uma turista suíça, de 39 anos, foi vítima de estupro coletivo no estado indiano de Madhya Pradesh, no centro do país, na sexta-feira. Segundo a polícia local, ela estava acampada com o marido em um vilarejo do distrito de Datia, durante uma viagem de bicicleta pela região, quando foi atacada por um grupo com 8 a 10 homens. 
Eles agrediram o marido com pedaços de pau e o amarraram antes de estuprar a mulher. Os criminosos ainda levaram vários pertences do casal, incluindo 185 dólares emdinheiro e um laptop.
A embaixada da Suíça no país exigiu uma investigação profunda do caso e mais de 20 pessoas já foram presas em conexão com o crime. A mulher está internada na cidade de Gwailor, de onde prestou depoimento às autoridades.
O casal estava fazendo de bicicleta o trajeto de 250 quilômetros entre Orchha a Agra, para visitar o Taj Mahal, e decidiu pernoitar em um vilarejo no caminho.
Também na sexta-feira, uma indiana de 38 anos foi estuprada por um grupo de homens em um ônibus na cidade de Indore. Três homens suspeitos de participar do ataque foram presos.