São Paulo -  O Palmeiras está, finalmente, em paz com sua torcida. Acompanhada por 35 mil torcedores no Pacaembu, a vitória por 1 a 0 sobre o Libertad garantiu a classificação antecipada para as oitavas de final da Copa Libertadores e restaurou a confiança dos torcedores palmeirenses no time.
Prass avisa que não chega para substituir Marcos no Palmeiras | Foto: Divulgação
Prass avisa que o Palmeiras 'ainda não ganhou nada': 'Apenas nos classificamos' |Foto: Divulgação
“A torcida vinha cobrando a gente, e até certo ponto com razão. A gente estava tentando e não estava conseguindo. Hoje, eles lotaram o Pacaembu e não deram força. Só temos que agradecer o apoio”, disse o volante Souza.

De volta à equipe após cinco jogos, o zagueiro Henrique exaltou a presença da torcida. Para o camisa 3, é muito mais gostoso entrar em campo com arquibancadas lotadas.

“Estádio lotado arrepia os jogadores. Acho que a torcida tem que entender que a gente se dedica todo dia, trabalha para fazer o nosso melhor. Foi o que aconteceu. A torcida estava com a gente e a gente conseguiu isso aí. E agora só temos que estar unidos para atingir nossos objetivos”, falou o capitão.

O goleiro Fernando Prass foi um pouco mais comedido. Para comentar a vaga para as oitavas de final e a festa da torcida no Pacaembu, o camisa 25 recorreu a um velho chavão.

“Ainda não ganhamos nada. Apenas classificamos. Claro que surpreendendo 90% das pessoas que não acreditavam. A gente está conseguindo diante das dificuldades superar tudo isso e, com uma rodada de antecedencia, passar de fase”, disse Prass.
As informações são do repórter Pedro Taveira, do iG