Gugu Liberato está sendo vítima de extorsão. De acordo com a assessoria de imprensa, o apresentador está sofrendo ameaças de uma quadrilha, que garantiu possuir informações comprometedoras ao seu respeito.
Gugu comunicou à imprensa que está sofrendo com extorsão. (Foto:Divulgação)
Saiba mais: Lei Carolina Dieckmann entra em vigor
Gugu está sofrendo ameaças
Em comunicado à imprensa, a assessoria de Gugu afirmou que as informações são falsas e só querem comprometer a reputação do artista. Não se sabe ao certo qual o motivo da extorsão, mas outros famosos já passaram por situações semelhantes por causa de fotos ou vídeos íntimos.
Segundo o advogado Miguel Reale Jr, responsável pelo caso de Gugu Liberato, as providências para resolver a situação já foram tomadas. O representante jurídico do apresentador pediu a abertura de um inquérito ao Ministério Público. Ele também denunciou dois advogados que fazem parte da quadrilha à OAB-SP.
Gugu não é o único famoso a se tornar vítima de extorsão. Em maio de 2012, Carolina Dieckman teve várias fotos íntimas divulgadas na internet. A Polícia Federal descobriu que as imagens foram copiadas do computador pessoal da atriz quando ela deixou-o em uma assistência técnica. Em uma de suas declarações sobre o caso, Dieckman falou que foi chantageada pelos criminosos cibernéticos.
A quadrilha alega ter informações comprometedoras do apresentador. (Foto:Divulgação)
Uma lei, inspirada no caso de Carolina Dieckman, foi criada para punir os crimes na internet. Esta norma entrou em vigor neste mês de abril e condena diferentes práticas na web, como a exposição de dados sem a permissão do proprietário. Quem infringir a lei pode pegar prisão de 3 meses a 2 anos, além de ser obrigado a pagar multa.
Vida e carreira de Gugu
Em 2003, o Domingo Legal se transformou em cenário para um grande escândalo. Gugu autorizou uma reportagem com dois supostos integrantes do PCC, mas depois a polícia descobriu que os membros da facção criminosa eram falsos.
Gugu é um dos destaques da programação da Record. (Foto:Divulgação)
Em 2009, Gugu Liberato deixou o SBT e assinou um contrato de oito anos com a Record. A princípio, o programa dominical registrou baixos índices de audiência.
Depois de ficar muito tempo longe dos holofotes, Gugu voltou a ser assunto da mídia. Ele conseguiu bater o Faustão em audiência e tem revelado um jeito diferente de ser no Instagram.
Veja também: Programa do Gugu na Record – Como Participar








Nenhum comentário:
Postar um comentário