sábado, 13 de abril de 2013

Gugu Liberato é vítima de extorsão O apresentador Gugu Liberato está sendo ameaçado por uma quadrilha. O motivo da extorsão não foi divulgado.


Gugu Liberato está sendo vítima de extorsão. De acordo com a assessoria de imprensa, o apresentador está sofrendo ameaças de uma quadrilha, que garantiu possuir informações comprometedoras ao seu respeito.
609003 Gugu Liberato é vítima de extorsão Gugu Liberato é vítima de extorsãoGugu comunicou à imprensa que está sofrendo com extorsão. (Foto:Divulgação)

Gugu está sofrendo ameaças

Em comunicado à imprensa, a assessoria de Gugu afirmou que as informações são falsas e só querem comprometer a reputação do artista. Não se sabe ao certo qual o motivo da extorsão, mas outros famosos já passaram por situações semelhantes por causa de fotos ou vídeos íntimos.
Segundo o advogado Miguel Reale Jr, responsável pelo caso de Gugu Liberato, as providências para resolver a situação já foram tomadas. O representante jurídico do apresentador pediu a abertura de um inquérito ao Ministério Público. Ele também denunciou dois advogados que fazem parte da quadrilha à OAB-SP.
Gugu não é o único famoso a se tornar vítima de extorsão.  Em maio de 2012, Carolina Dieckman teve várias fotos íntimas divulgadas na internet. A Polícia Federal descobriu que as imagens foram copiadas do computador pessoal da atriz quando ela deixou-o em uma assistência técnica. Em uma de suas declarações sobre o caso, Dieckman falou que foi chantageada pelos criminosos cibernéticos.
609003 Gugu Liberato é vítima de extorsão 1 Gugu Liberato é vítima de extorsãoA quadrilha alega ter informações comprometedoras do apresentador. (Foto:Divulgação)
  
Uma lei, inspirada no caso de Carolina Dieckman, foi criada para punir os crimes na internet. Esta norma entrou em vigor neste mês de abril e condena diferentes práticas na web, como a exposição de dados sem a permissão do proprietário. Quem infringir a lei pode pegar prisão de 3 meses a 2 anos, além de ser obrigado a pagar multa.

Vida e carreira de Gugu

Gugu Liberato é um dos principais apresentadores da TV Brasileira. Um dos seus primeiros programas foi o “Sessão Premiada”, ainda na década de 80, no SBT. Ele comandou muitas outras atrações na emissora de Sílvio Santos, mas o sucesso veio mesmo com o “Domingo Legal”, cujo horário concorria com o “Domingão do Faustão”, da Rede Globo.
Em 2003, o Domingo Legal se transformou em cenário para um grande escândalo. Gugu autorizou uma reportagem com dois supostos integrantes do PCC, mas depois a polícia descobriu que os membros da facção criminosa eram falsos.
609003 Gugu Liberato é vítima de extorsão 2 Gugu Liberato é vítima de extorsãoGugu é um dos destaques da programação da Record. (Foto:Divulgação)
Em 2009, Gugu Liberato deixou o SBT e assinou um contrato de oito anos com a Record. A princípio, o programa dominical registrou baixos índices de audiência.
Depois de ficar muito tempo longe dos holofotes, Gugu voltou a ser assunto da mídia. Ele conseguiu bater o Faustão em audiência e tem revelado um jeito diferente de ser no Instagram.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: