sábado, 13 de abril de 2013

Como revender jeans Denúncia Para você que adora trabalhar com produtos e qualidade, vale a pena conhecer a marca Denuncia Jeans e desfrutar de produtos aprovados por grandes celebridades. Veja a seguir como se tornar um revendedor:


marca Denuncia Jeans é relativamente nova no mercado, porém em pouco tempo já adquiriu um grande destaque e a capacidade de criar uma clientela vasta e abrangente. Com milhares de peças de diferentes modelos e extrema qualidade, a empresa vem desde 2005 assegurando um visual moderno e diferente para seus clientes de todo o Brasil.
608885 Como revender jeans Denúncia 1 Como revender jeans DenúnciaSaiba como revender uma das marcas que vem ganhando um grande destaque nos dias atuais (Foto: Divulgação)
Por isso, para você que deseja fazer parte dessa história de crescimento e expansão, veja a seguircomo se tornar uma revendedora Denúncia Jeans e prepare-se para não só ficar mais elegante, como também aumentar a sua renda mensal:

Como revender jeans Denuncia

Para ser um revendedor Denúncia por atacado, é necessário entrar em contato com a própriafábrica, que está localizada na Avenida das Fábricas, nº 272, Cianorte – Paraná. O telefone para contato é (44) 3351-1000. Outra opção é contatar os shoppings centers mais próximos e cotar um valor promocional de revenda por atacado, que muitas vezes pode ser mais vantajoso caso você more longe da loja de fábrica da Denuncia Jeans.
608885 Como revender jeans Denúncia 2 Como revender jeans DenúnciaRecorra ao estabelecimento mais próximo para cotar as peças por atacado da Denúncia Jeans, marca aprovada pela apresentadora Luciana Gimenez (Foto: Divulgação)

Por que revender Denúncia Jeans?

Ante a busca das pessoas pelos modelos ideais de roupas, a Denuncia Jeans entrou no mercado com destaque e não só devido os seus materiais que se ajustam perfeitamente ao corpo, como também por seus produtos variados de grande qualidade e durabilidade.
608885 Como revender jeans Denúncia Como revender jeans DenúnciaSeja revendedora das roupas também aprovadas pela cantora Claudia Leitte (Foto: Divulgação)
  
O estoque da marca abrange não só as calças, de modo que também contém jaquetas, shorts, camisetas, camisas e outros itens voltados tanto ao universo feminino como também ao masculino, valorizando o corpo de cada pessoa e proporcionando uma silhueta perfeita e bem modelada. Desta forma, ao revender Denuncia Jeans você estará assegurando não só o uso destas peças por um preço mais acessível, dispondo também aos seus clientes um produto de alto padrão oferecido por uma marca que se encontra em profundo processo de expansão e desenvolvimento.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: