sábado, 13 de abril de 2013

Fashion Weekend Kids inverno 2013 Começa hoje o evento de moda infantil Fashion Weekend inverno 2013. Confira local, datas e programação.


Começa hoje, às 19h, a 16ª edição do Fashion Weekend Kids – final de semana de moda infantil, que sempre acontece nos meses em que uma nova estação se aproxima. Desta vez, o evento se destina à temporada de inverno 2013. A programação está recheada de novidades, gastronomia e atividades para os pequenos e seus pais. A Fashion Weekend Kids é destinada a crianças e pré-adolescentes de até 13 anos de idade.
609025 Fashion Weekend Kids inverno 2013.1 Fashion Weekend Kids inverno 2013O tema da Fashion Weekend Kids, neste inverno, é Sport Club (Foto: Divulgação)

O que vai acontecer no evento

Fashion Weekend Kids inverno 2013(FWK) foi idealizada pela consultora de imagem Ana Cury. Neste ano, o evento acontece, pela segunda vez, no Shopping JK Iguatemi, nos dias 12, 13 e 14 de abril. O tema desta temporada é “Sport Club”. Por isso, Chris Ayrosa, responsável pela cenografia, criou um projeto arquitetônico moderno e atual, com mais de mil bolas na decoração, referentes a todos os tipos de esporte. Além disso, bichinhos e mascotes estão por toda parte, vestindo uniformes de times e representando torcidas organizadas.
Além dos desfiles programados, também haverá muitas brincadeiras e outras atividades divertidas para crianças e adultos. A organização aconselha que os pais se vistam com roupas confortáveis, para que possam se divertir, junto a seus filhos. Haverá muitos espaços especiais, criados para que os pequenos se divirtam, após os desfiles. O evento também conta com o Picadeiro Circo Escola, que apresentará uma oficina de esportes circenses e doará uma bora de Sete Léguas a todas as crianças que participarem.
609025 Fashion Weekend Kids inverno 2013.2 Fashion Weekend Kids inverno 2013Cenário para os desfiles, em clima de esportes (Foto: Divulgação)
A gastronomia do evento também remeterá ao ambiente esportivo, com cachorro quente, pipoca, doces, picolés, entre outros. Também será possível tirar fotos e publicá-las, instantaneamente. Haverá duas cabines (INSTAPHOTO), com link direto com o Instagram. Basta tirar as fotos com a hashtag “FWKids” e a imagem será publicada e impressa, na hora. O evento de moda infantil será pura diversão.

Programação desfiles Fashion Weekend inverno 2013

12 de abril – Sexta
  
19h: Desfile Spezzato Teen
22h: Encerramento
13 de abril – Sábado
11h: 1 + 1
14h: Daslu Boys and Girls
16h: Animê
18h: Le Lis Petit
20h: Encerramento

14 de abril – Domingo

11h: VRKids
14h: Piks
16h: Cris Barros Mini
18h: Encerramento
609025 Fashion Weekend Kids inverno 2013..3 Fashion Weekend Kids inverno 2013Gente pequena também gosta de moda (Foto: Divulgação)
Para maiores informações sobre ingressos para a Fashion Weekend Kids, acesse o site do evento, no www.equipetwwen.com.br ou o perfil no Facebook. O evento acontecerá no Shopping Jk Iguatemi (3ºandar), na Avenida Juscelino Kubitscheki, nº 2041, Itaim Bibi, São Paulo – SP. Além dos ingressos, os pais deverão levar um agasalho, que será doado a instituições de caridade diversas.
Conheça algumas marcas de roupas para crianças: Melhores marcas de roupas infantis
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: