Rio -  Para presentear aquela pessoa que sempre lhe cobriu de carinhos e esteve presente em todos os momentos da sua vida, O DIA preparou uma surpresa especial.

A partir deste domingo, começa a promoção Relógio Dia das Mães, destinada a quem não abre mão da elegância e quer estar sempre bem informada.

Para participar, basta completar a cartela publicada neste domingo no jornal, que já vem com o primeiro selo. Os selos numerados de 2 a 15 serão publicados na 1ª página do jornal. Eles deverão ser recortados e colados na respectiva cartela. Não serão aceitos selos rasgados. Quem perder algum terá novas chances de garantir o relógio da marca Condor.
Publicitária Amanda Rodrigues Vieira mostra o kit que será entregue a quem participar da promoção do DIA | Foto: Divulgação
Publicitária Amanda Rodrigues Vieira mostra o kit que será entregue a quem participar da promoção do DIA | Foto: Divulgação
O kit vem com mais três pulseiras coloridas para trocar à vontade e combinar com vários tipos de roupas e acessórios diferentes. O modelo também vem com adesivos para colar no mostrador do relógio, manual de instruções e certificado de garantia de 1 ano.

Os selos curingas serão publicados ao longo da promoção. Mas fique atento: cada cartela poderá trazer no máximo seis curingas. Depois de completar a cartela com os 15 selos, junte com mais R$ 19,90 e leve até aos postos de troca selecionados.
Os endereços serão publicados no jornal durante o período da promoção. A promoção é valida para toda a cidade do Rio de Janeiro, Grande Rio e demais municípios fluminenses.