sexta-feira, 12 de abril de 2013

Antevisão à 35.ª jornada da Segunda Liga Norton de Matos e o SC Covilhã: “Com competência podemos vencer”


Norton de Matos e o SC Covilhã: “Com competência podemos vencer”
Facebook Twitter 
12-04-2013 14:06

Antevisão à 35.ª jornada da Segunda Liga

Norton de Matos e o SC Covilhã: “Com competência podemos vencer”

O treinador da equipa B do Sport Lisboa e Benfica, Norton de Matos, anteviu, esta sexta-feira, a partida referente à 35.ª jornada da Segunda Liga, onde alertou, em declarações proferidas à Benfica TV, para o facto de o SC Covilhã dar tudo por tudo para vencer. Primeiro, porque defronta o Benfica B e em segundo lugar, porque precisa de pontos para fugir à despromoção.

“Este SC Covilhã, neste momento, é uma equipa que joga para não descer de divisão. É, talvez, um dos conjuntos que vamos defrontar com maior motivação, por isso mesmo. Essa carga emocional faz com que estas equipas façam de cada jogo que realizam uma final”, considerou.

O técnico analisou a postura que o conjunto serrano poderá ter e revelou os segredos para não ser surpreendido. “Estou à espera de uma equipa extremamente agressiva, concentrada, motivada, que tudo vai fazer para pontuar. Desta forma, o Benfica terá de estar concentrado, sem nunca subestimar o adversário. Sabemos que só com grande competência e entrega é que podemos pensar numa vitória”, assumiu.

E acrescentou: “Nesta casa temos de dar sempre o máximo. Somos Benfica e essa marca motiva os adversários, logo teremos de ter máxima atenção.”

Apesar de estar no 20.º lugar da classificação, o timoneiro da equipa B da Luz, referiu que o SC Covilhã mostrou ter valor para algo mais. “Há um equilíbrio enorme na Segunda Liga e algumas formações mostram maior qualidade do que demonstra a classificação. O SC Covilhã poderia estar mais acima e o jogo na Luz mostrou isso”, lembrou.

Em jeito de conclusão, Luís Norton de Matos fez um rescaldo da temporada e elogiou o elevado número de golos que a formação ostenta. “Um dos nossos aspectos positivos é a nossa veia goleadora e mostrámos ter uma vocação muito ofensiva. É salutar termos dois jogadores portugueses, o Miguel Rosa e o Ivan Cavaleiro, que têm a maior distribuição de golos da equipa. Com um plantel baseado em vários jogadores da Formação estar no patamar em que estamos, é, deveras, encorajador”, referiu.

O SC Covilhã – Benfica está marcado para as 15 horas de sábado, no complexo desportivo da Covilhã.

Facebook Twitter 





Nenhum comentário: