Rio -  Bruno Gagliasso completou 31 anos de idade neste sábado e resolveu escrever um texto, divulgado por sua assessoria de imprensa, em que reflete um pouco sobre sua carreira, amores, da importância de Caetano Veloso em sua formação e destaca uma nova fase que está surgindo. “É difícil falar de sentimentos no momento, mesmo os que estão em curso. Muitas vertentes se entrelaçam nesse novo modo de sentir a vida. É claro que tudo ainda é muito novo, assim como meus primeiros cabelos grisalhos, mas não contive a felicidade de dividir que algo mudou!”
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
Nesta nova vida que está se formando, ele destaca a importância dos personagens que interpretou. “Primeiro eu reconheço, sem dúvida, que Tarços, Juniors, Ivans, Timóteos, Van Goghs, todos esses seres a quem dei a vida, de algum modo, me devolveram vida.”, e agradece a quem considera ser seus pontos fundamentais. “Assim, súbito, posso entãoagradecer a dois pilares que sustentam a minha vida, minha carreira de ator e Giovanna Ewbank Baldacconi Gagliasso. O amor e a arte me derem duas pernas que hoje fincam mais sólidas no chão”. 
Justificando esta nova fase que se inicia e este momento de reflexão, o ator fala sobre a importância do cantor Caetano Veloso. “O disparador para que essa sensação de maturidade se manifestasse como uma revelação definitiva foi o abraço, o “abraçaço” que recebi assistindo ao show de Caetano Veloso. Perdi o medo de chegar aos 70, perdi o medo de chegar aos 90, aos 100 ou de morrer nesse minuto porque a junção do que eu sentia no meu corpo e a vibração do corpo 'funkeiro' de Caetano me abraçando materializou a necessidade de escrever esse texto. O aniversário é meu, mas os parabéns são para Caetano. Obrigado!", escreveu Bruno, que se prepara para voltar em breve a TV, como um dos protagonistas da novela “Jóia Rara”, substituta de “Flor do Caribe”, na Globo.
As informações são do iG