sábado, 18 de maio de 2013

Após vencer desconfiança, Bolívar planeja título Brasileiro pelo Bota


Após vencer desconfiança, Bolívar planeja título Brasileiro pelo Bota

Zagueiro chegou ao Alvinegro no começo do ano

FABIO FALCÃO CAZES

Rio - Visto com desconfiança quando contratado no início da temporada, Bolívar não demorou para conquistar a torcida do Botafogo. Os três gols nos quatro primeiros jogos com o time e as boas atuações foram coroadas com o título carioca em sua primeira competição defendendo o clube. Agora, unanimidade dentro do grupo, o General só pensa em conquistar mais títulos e ficar o máximo de tempo possível no Alvinegro.
Bolívar: experiência a favor do Botafogo
Foto:  Divulgação
“Quando fui contratado, a gente sabe que tudo pesou: a questão da idade, o fato de não estar atuando... Mas quando você começa a mostrar seu trabalho no dia a dia, aquela desconfiança acaba. Estou muito contente aqui e acho que o torcedor botafoguense também está feliz pelo rendimento que venho tendo”, disse o zagueiro.
Se em 2012 Bolívar viveu um ano de incertezas, nesta temporada, a situação é totalmente oposta. O primeiro semestre ainda nem terminou, mas o zagueiro de 32 anos não tem dúvidas com relação ao futuro. Ele quer prolongar logo seu contrato, que vence no fim deste ano.
“Eu quero permanecer por tudo que eu encontrei aqui, pela felicidade, por novamente estar atuando muito bem. O Botafogo me acolheu de braços abertos, me deu carinho, então quero retribuir e espero que possa renovar o contrato o mais rápido possível”, afirmou o General.
FAVORITO NO BRASILEIRO
Ao contrário de muitos que pensam que o Campeonato Carioca não serve de parâmetro para o restante da temporada, Bolívar acredita que, pela ótima campanha realizada, o Botafogo entra no Brasileirão cotado para levantar a taça.
“Pelo semestre que fizemos, entramos como favoritos. Enfrentamos adversários fortes. Estamos juntos com cinco ou seis na briga pelo título. A expectativa é boa, criamos uma identidade de equipe e colocamos em prática no Estadual. O Brasileiro é longo, não podemos contar só com 11 jogadores. E nós temos um elenco”, explicou.

Nenhum comentário: