sexta-feira, 17 de maio de 2013

Autuori acredita em dias melhores no Vasco


Autuori acredita em dias melhores no Vasco

Treinador confia no esforço da diretoria e aguarda reforços para montar o time

O DIA
Rio - Faltando nove dias para a estreia no Campeonato Brasileiro, o técnico Paulo Autuori afirmou nesta quinta-feira que espera pela chegada de reforços no Vasco. Direto, o treinador disse que, mesmo aguardando a contratação de novos jogadores, está concentrado em corrigir as falhas e fortalecer o grupo.
“Não tenho dúvidas de que virão jogadores. Tudo tem que ter estratégia. Não posso admitir que o Vasco fique exposto da maneira que está. Não vou aceitar isso. Sei do esforço da diretoria e sei que novos atletas chegarão”, disse Autuori.
Paulo Autuori acredita em melhora da equipe
Foto:  Divulgação
“Não posso esperar eles chegarem para montar um time. Não podemos perder tempo se lamentando, prefiro viver a nossa realidade criar um modelo de jogo”, completou o treinador, que preferiu não responder quantos atletas ele espera para a disputa do restante da temporada.
Diante da delicada situação financeira que vive o Vasco, Autuori afirmou que pretende apostar em jogadores da base. “Vai ser com jovens por que eu acredito nisso. Estão bem no trabalho. Fabio Lima foi bem, o Marlone está cada dia melhor e Jhon Cley também merece uma chance. O caminho é esse, são as circunstâncias”, frisou o técnico.
Ao falar sobre o amistoso com o Figueirense, amanhã, em Santa Catarina, o treinador prometeu testar novamente possibilidades dentro do atual elenco. “Vou fazer menos alterações do que fiz contra o Tupi. Mas em algum momento do jogo vou testar algumas parcerias que tenho gostado muito”, afirmou.

Nenhum comentário: