sábado, 18 de maio de 2013

Fla passa fácil por São José e empata série na semifinal do NBB


Fla passa fácil por São José e empata série na semifinal do NBB

Flamengo venceu por 100 a 84

O DIA
Rio - Atuando no HSBC Arena, Flamengo venceu com facilidade pelo São José por 100 a 84, empatando em um a um, a série do NBB. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, no mesmo local, às 20 horas.
Flamengo empatou a série
Foto:  Divulgação
Na primeira partida, em São Paulo, o time paulista havia derrotado o carioca por 80 a 72. A partida marcou o reencontro do Flamengo com o ginásio carioca, Rubro-Negro não atuava na arena da Barra da Tijuca há dois anos.
O Jogo
A partida começou com o Flamengo já dominando. Kojo e Caio se destacaram e conduziram o Rubro-Negro no primeiro quadro que terminou 27 a 23 para a equipe carioca. O segundo quarto continuou com o domínio dos donos da casa que conseguiram melhorar na defesa e por isso abriram mais vantagem terminando o primeiro tempo com a vantagem de 54 a 42. Apesar da boa atuação, o Benite não mostrava a mesma desenvoltura de outras partidas.
Após o intervalo, o São José melhorou no jogo e chegou a encostar no marcador que ficou em sete pontos a favor do rubro-negro (69 a 62). Foi ai que Benite entrou no jogo e fez o Flamengo deslanchar totalmente na partida e fechar o terceiro quarto em 78 a 62. O último quarto foi de mais tranquilidade para o Flamengo que continuou abrindo até fechar a partida em 100 a 84.
"Eu não estava cabisbaixo no primeiro quarto, a nossa euqipe tem muitos jogadores de qualidade e nós respeitamos o momento do outro. No segundo tempo, acabou sendo eu. Espero que possa ajudar dessa forma mais vezes", contou Benitez
Flamengo: Kojo, Benite, Marquinhos, Olivinha e Caio Torres. Entraram: Gegê, Shilton, Zanotti, Diego e Duda. São José: Fúlvio, Laws, Dedé, Jefferson e Murilo. Entraram: Luiz Felipe, Chico, Deivisson, Calvo e Ícaro.

Nenhum comentário: