sexta-feira, 17 de maio de 2013

Jorginho aprova estreia de Paulinho e elogia o atacante: 'É veloz e ousado'


Jorginho aprova estreia de Paulinho e elogia o atacante: 'É veloz e ousado'

Atacante ajuda o Flamengo a avançar na Copa do Brasil

O DIA
Minas Gerais - A vitória sobre o Campinense, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, marcou a estreia de Paulinho com a camisa do Flamengo. Em seu segundo lance na partida, o atacante participou da jogada do gol de Elias, que selou o triunfo rubro-negro. Paulinho recebeu elogios do técnico Jorginho.
Paulinho participa de lance de gol e recebe elogios de Jorginho
Foto:  Divulgação
"Conhecemos bem o Paulinho. Foi muito observado pela comissão técnica antes de ser contratado. É veloz e ousado. O curioso é que ele só veio para Juiz de Fora porque o Léo Moura sentiu um problema no pé. Como Paulinho já jogou de lateral, nós o trouxemos também. Ele entrou no jogo e ajudou a organizar a equipe", analisa o comandante do Fla.
Assim como o volante Diego Silva, Paulinho foi contratado junto ao XV de Piracicaba após conseguir visibilidade no Campeonato Paulista.
Contra o Campinense, Paulinho entrou para jogar pelos lados do campo, uma de suas características. No lance do gol, o atacante tentou passar pela marcação com um toque por cima e a bola ficou limpa para Elias marcar.
Não foi apenas o atacante que recebeu elogios de Jorginho. Luiz Antonio, que também entrou no segundo tempo, agradou ao técnico.
"Luiz entrou bem e com personalidade. Tem passe bom e ajudou muito a resolver os problemas que tivemos no primeiro tempo", encerra Jorginho.

Nenhum comentário: