sábado, 6 de julho de 2013

As loucuras dos famosos para perder peso Alguns famosos fazem verdadeiras loucuras para emagrecer, atos que podem até prejudicar a saúde.



Para perder peso e conquistar o corpo perfeito, muitas pessoas acabam fazendo loucuras. Elas abusam de dietas restritivas e chegam a se submeter a jejuns prolongados para eliminar os quilos indesejados.
639478 As loucuras dos famosos para perder peso As loucuras dos famosos para perder pesoAdriana Lima. (Foto:Divulgação)
Os exageros para conseguir emagrecer  fazem parte não só da vida dos indivíduos normais, mas também dos famosos. Atores, modelos, cantores e outras figuras midiáticas vivem da imagem, por isso precisam lutar contra a balança e manter a boa forma física.

FAMOSOS QUE COMETERAM LOUCURAS PARA EMAGRECER

Confira a seguir as loucuras dos famosos para perder peso:
Adriana Lima
A modelo Adriana Lima faz sucesso nas passarelas internacionais. No entanto, para manter o corpo magro, ela já apostou em medidas rigorosas. Nove dias antes do desfile da Victoria´s Secret, a beldade trocou a ingestão de alimentos sólidos pelo consumo de shakes de proteínas e 4 litros de água por dia.
Glória Maria
Determinada a perder peso, a jornalista Glória Maria apostou na dieta do jejum prolongado. Ela ficou praticamente 10 dias sem comer, matando a fome apenas com xaropes e vitaminas. Ela conquistou o emagrecimento rápido, mas precisou lidar com os efeitos colaterais, como fraqueza, dor de cabeça e oscilações de humor.
639478 As loucuras dos famosos para perder peso 1 As loucuras dos famosos para perder pesoGlória Maria. (Foto:Divulgação)
  
Anne Hathaway
Anne Hathaway precisou emagrecer drasticamente para filmar “Os Miseráveis”. Para perder peso em pouco tempo, a atriz passou a comer apenas dois pedaços de aveia torrada por dia. A principal meta era não ultrapassar 500 calorias diárias.
Beyoncé
Beyoncé adotou um shake diário para emagrecer 10 quilos. A bebida tinha como ingredientes suco de limão, xarope de maple, pimenta caiene e água. A diva do pop também abusou de chás com efeito laxante.
Jennifer Aniston
Para ficar mais magra, Jennifer Aniston apostou na dieta da papinha de bebê. O cardápio restritivo, no entanto, não supre as necessidades nutricionais do corpo de um adulto, principalmente no que diz respeito a lipídios, vitaminas e minerais.
639478 As loucuras dos famosos para perder peso 2 As loucuras dos famosos para perder pesoJared Leto. (Foto:Divulgação)
Jared Leto
Para interpretar uma travesti no filme The Dallas Buyers Club, Jared Leto ficou literalmente sem comer. O resultado foi 13 quilos a menos na balança.
Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow intensificou a rotina de exercícios e adotou um cardápio alimentar baseado no consumo de suco de couve para conseguir perder peso.
Jessica Alba
Depois do nascimento dos filhos, Jessica Alba sentiu dificuldades para recuperar a boa forma física. Determinada a eliminar os quilinhos indesejáveis, ela usou corset noite e dia por três meses.

Nenhum comentário: