sexta-feira, 5 de julho de 2013

Na Benfica TV Jorge Jesus em entrevista: “Quero voltar a ser Campeão Nacional”

Jorge Jesus em entrevista: “Quero voltar a ser Campeão Nacional”
Facebook Twitter 
05-07-2013 11:19

Na Benfica TV

Jorge Jesus em entrevista: “Quero voltar a ser Campeão Nacional”

Em entrevista exclusiva à Benfica TV, o treinador Jorge Jesus revelou-se grato a Luís Filipe Vieira e confessou os objectivos para a época que agora começa.

Acha que a equipa do Benfica vai ser mais forte do que a do ano passado, isto com base nos reforços que estão a chegar?
Se fizermos um juízo de valor e uma análise a estes quatro anos em relação aos jogadores que têm reforçado o Benfica, no qual às vezes oiço dizer que o Benfica tem feito um  investimento muito grande… a SAD do Benfica e o presidente do Benfica têm-me dado todas essas condições, mas também é preciso analisar uma questão fundamental.

Qual?
Nestes quatro anos, toda uma equipa que trabalha no Benfica sem ser a minha equipa técnica, mas sim aquela equipa que anda pelo Mundo fora à procura de talentos, tem efectuado também um grande trabalho. Quando os jogadores chegam ao Benfica analisamos que têm talento, mas são jogadores jovens, jogadores ainda sem expressão no Futebol internacional.

Que metas é que fixou para este ano?
Fixei aquilo que todos os benfiquistas querem. Voltar a ser Campeão Nacional, ganhar o 33.º título e, nas competições internacionais, porque vamos começar na Champions, passar a I Fase. Isso é fundamental. Nas competições em Portugal, fazer o que fizemos o ano passado, chegar às finais todas... mas ganhá-las.

A entrevista poderá ser lida, na íntegra, na edição desta sexta-feira, 5 de Julho, do seu Jornal “O Benfica” ou vista e revista na Benfica TV.

Para conferir os horários das repetições consulte a grelha de programação da Benfica TV.

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Nenhum comentário: