sábado, 6 de julho de 2013

DriverPack Solution: baixar, download Atualizar os drivers do PC constantemente é uma das melhores maneiras de deixar a máquina funcionando em perfeitas condições.



Atualizar os drivers do computador é algo que pode ajudar a melhorar bastante o desempenho da máquina, uma vez que os drivers  são os responsáveis por fazer a ligação de todos os dispositivos conectados ao PC, como webcam, teclado, mouse, impressora, placas de áudio e vídeo e joysticks, entre outros, com o sistema operacional.
639451 driverpack solution baixar download 600x600 DriverPack Solution: baixar, download Atualize os drivers do PC contando com o auxílio desse programa gratuito (Foto: Divulgação)
Tomando a atitude de realizar, frequentemente, o update dos drivers, você pode resolver umasérie  de problemas que teimam em atrapalhar a vida de muitas pessoas ao usar o computador, deixando a máquina como nova. Mas, na hora da atualização, como fazer para descobrir todos os drivers do PC?
Essa pergunta é bastante comum e tem uma resposta simples. Basta utilizar um programa que analisa a máquina e detecta todos os drivers automaticamente, recursos encontrados noDriverPack Solution, que além das tarefas citadas, também realiza a atualização dos dispositivos encontrados.

CARACTERÍSTICAS DO DRIVERPACK SOLUTION

639451 driverpack solution baixar download 1 600x600 DriverPack Solution: baixar, download Em poucos minutos, ele detecta os drivers que precisam de atualizações (Foto: Divulgação)
Possuindo licença de uso freeware, o aplicativo tem grande utilidade para as pessoas que não dispõem de muito tempo para baixar manualmente os drivers atualizados de cada periférico conectado ao PC.
Após o download do DriverPack Solution, é só colocar o programa para rodar que, em poucos minutos, ele faz uma análise completa do sistema, trazendo informações sobre todos os drivers desatualizados e que necessitam passar por um update com urgência.
639451 driverpack solution baixar download 2 600x600 DriverPack Solution: baixar, download A instalação dos novos drivers também fica por conta do aplicativo (Foto: Divulgação)
  
E não é preciso mexer em muita coisa para que ele funcione. Basta um clique para que o software comece a varredura, baixe os drivers e faça as atualizações automaticamente, caso algum dispositivo esteja realmente desatualizado. O programa também mede a temperatura da CPU e mostra informações sobre a parte técnica do PC (memória RAM, processador, sistema operacional, etc).
No modo avançado, há outros recursos do DriverPack Solution, como o botão “Device Manager”, que leva ao gerenciador de dispositivos do Windows, onde você poderá conferir os periféricos atualizados, e também a ferramenta de criação de logs, com o resumo de cada processo.

BAIXAR DRIVERPACK SOLUTION

639451 driverpack solution baixar download 3 600x600 DriverPack Solution: baixar, download O grande diferencial do DriverPack Solution está na rapidez com que ele funciona (Foto: Divulgação)
No site do desenvolvedor do aplicativo, é possível baixar o DriverPack Solution, lembrando que ele possui compatibilidade com Windows XP, Vista, 7 e 8 (32 e 64 bits) e oferece suporte a vários idiomas.
Durante a instalação do programa, fique atento aos complementos disponibilizados junto com ele. Se não quiser contar com eles, selecione a opção “Setting” e desmarque as caixas de seleção.

Nenhum comentário: