sábado, 6 de julho de 2013

Lançamentos de produtos para tratamento capilar Novos produtos, dedicados aos cuidados com os cabelos, aparecerão no mercado, em breve. Confira alguns lançamentos de produtos para tratamento capilar.



Quando se olha nas prateleiras das lojas cosméticos (principalmente as maiores), sente-se grande dificuldade para conhecer tudo que existe. A dúvida é cruel. São tantos produtos, tantas marcas, tantas promessas, que mal se sabe o que comprar. E, mesmo assim, em todos os anos, surgem no mercado centenas de cosméticos, com promessas ainda mais revolucionárias. No tocante aos cabelos, os lançamentos são mais numerosos. Novos aliados, dedicados aos cuidados com os fios, aparecerão, em breve, nas prateleiras. Alguns até já estão à venda. Veja alguns lançamentos de produtos para tratamento capilar.
639611 Lançamentos de produtos para tratamento capilar.1 600x600 Lançamentos de produtos para tratamento capilarLinha de tratamento BB Cream Hair, da Inoar (Foto: Divulgação)

LANÇAMENTOS PARA OS CABELOS

Entre os lançamentos para cabelos, está o da marca já bastante conhecida Inoar. Ela criou uma linha de produtos – a BB Cream Hair – que promete deixar os fios brilhantes, macios, sem frizz e hidratados. Segundo a marca, usou-se uma tecnologia  avançada, na produção, adicionando aos itens componentes vegetais, como babaçu, macadâmia, coco e oliva. E, para os cabelos finos oucoloridos, ela também lançou o Inoar Argan Oil Light, enriquecido com óleo de argan.
A marca Fine Professional também acaba de lançar um óleo, à base de macadâmia. O óleo Portier promete regenerar os fios, promovendo hidratação profunda e brilho intenso. É ideal para todos os tipos de cabelo e pode ser usado antes ou depois da chapinha ou do secador. Se adicionado à máscara de hidratação, potencializa o seu efeito.
639611 Lançamentos de produtos para tratamento capilar.2 600x600 Lançamentos de produtos para tratamento capilarÓleo Portier da Fine Professional e Sérum Keune (Foto: Divulgação)
A marca Keune lançou um produto, especialmente formulado para cabelos danificados por químicas, como clareamentos ou alisamentos. O Keratin Smoothings Serum promete restaurar pontas duplas, controlar o frizz, facilitar o penteado, fortalecer e dar brilho aos fios, mantendo a sua umidade natural. Contém queratina líquida, minerais essenciais e óleo de argan.

OUTROS LANÇAMENTOS

639611 Lançamentos de produtos para tratamento capilar.3 600x600 Lançamentos de produtos para tratamento capilarLinha Initialiste, Kérastase (Foto: Divulgação)
A Kérastase (da L’Oréal) é uma das linhas mais badaladas, quando o assunto é cabelos. Ela acaba de lançar uma coleção de produtos que promete regenerar, completamente, os fios. Segunda a marca, a linha é revolucionária. A Kérastase Initialiste é inspirada nos séruns de tratamento para a pele. Os produtos prometem agir, de forma imediata, na fonte dos cabelos, chamada por ela de “pele dos cabelos”. O resultado é o fortalecimento dos fios, a estimulação de seu crescimento, além de sua hidratação e brilho intenso.
  
É claro que são muito mais numerosos os lançamentos de produtos para tratar os cabelos. Não caberiam, todos, aqui. Porém, estas marcas já mostram que a indústria de cosméticos para este setor não param e ainda prometem muitas outras novidades.

Nenhum comentário: