sábado, 6 de julho de 2013

One Direction lançará linha de esmaltes Na linha de esmaltes One Direction, cada membro da banda dá nome a uma cor.



One Direction  tem servido de inspiração para o lançamento de produtos. Depois dos meninos estamparem as capas de cadernos e outros materiais escolares, eles vão dar nome a uma linha de esmaltes.
639509 One Direction lançará linha de esmaltes 3 One Direction lançará linha de esmaltesO One Direction resolveu lançar uma linha de esmaltes. (Foto:Divulgação)

LINHA DE ESMALTE DO ONE DIRECTION

banda One Direction estabeleceu parceria com a marca Office Depot  para lançar uma coleção de esmaltes. Os produtos estão por dentro das tendências de beleza e também fazem parte de uma campanha americana anti-bullying nas escolas.
A parceria com a marca Office Depot não resultou apenas em esmaltes, mas também em cadernos canetas e adesivos.
linha de esmaltes do One Direction é composta por cinco cores, sendo que cada vidrinho leva o nome de um membro da banda. O verde néon é Zayn, o azul claro é Harry, o alaranjado é Louis, o rosa é Niall e o azul-marinho é Liam.
coleção de esmalte com certeza vai agradar as adolescentes que são fãs do One Direction e também gostam de manter as unhas sempre bonitas.
639509 One Direction lançará linha de esmaltes One Direction lançará linha de esmaltesCada integrante da boyband dá nome a um esmalte. (Foto:Divulgação)
  
Sobre a coleção de esmaltes, Niall Horan declarou: “Estamos muito animados com a parceria com a Office Depot e para ajudar a espalhar a mensagem anti-bullying entre os nossos fãs e os estudantes nas escolas por todos os EUA. Não faz muito tempo que saímos da escola, então conseguimos entender. É um problema fresco em nossas cabeças e estamos ansiosos para chamar atenção para esse tema”.
Os esmaltes do One Direction compõem uma edição limitada e entrarão à venda nos Estados Unidos no dia 5 de julho.
A renda arrecadada com a venda dos produtos Office Depot One Direction será revertida para o projeto 1D + OD Together Against Bullying.

SOBRE O ONE DIRECTION

One Direction (1D) é uma boyband que foi montada em Londres, no ano de 2010. A formação original é composta por Larry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan.
639509 One Direction lançará linha de esmaltes 2 One Direction lançará linha de esmaltesA banda One Direction faz sucesso entre os adolescentes. (Foto:Divulgação)
A banda teen se tornou conhecida depois da participação no programa The X Factor. Os meninos conquistaram o segundo lugar no concurso musical, mas não demorou muito para que dominassem as paradas de sucesso.
One Direction faz parte da nova invasão britânica da música. A banda mal iniciou a carreira e já conquistou uma posição no Guiness Book, como ‘os primeiros britânicos a ficar no topo da Billboard 200 por mais de 15 semanas’.
Em 2011, a banda One Direction lançou o álbum ‘Up All Night’, que vendeu milhões de cópias e foi responsável pela primeira turnê dos meninos. Em novembro de 2012, o grupo lançou o disco ‘Take Me Home’, que recebeu muitas críticas positivas.

Nenhum comentário: