sexta-feira, 5 de julho de 2013

Queixo colado! Anderson Silva e Weidman dão encarada tensa

Queixo colado! Anderson Silva e Weidman dão encarada tensa

Coletiva do UFC mostra o lutador brasileiro concentrado

O DIA
EUA - A coletiva do UFC 162 nesta quinta-feira foi marcada pelas respostas cordiais entre os oponentes Anderson Silva, campeão histórico do UFC, com 14 lutas vencidas e 14 oponentes derrotados na categoria peso médio, e Chris Weidman, o lutador que vem ganhando a cena do MMA. Porém, a cordialidade ficou de lado na hora da encarada, quando os dois ficaram queixo a queixo.
Anderson Silva e Chris Weidman em encarada
Foto:  Reprodução Internet
A torcida brasileira lotou o lobby do Hotel MSM Grand, onde aconteceu a coletiva, e gritou em apoio a Silva em vários momentos da entrevista. O Spider foi econômico em suas respostas. Quando questionado sobre a expectativa para a luta que acontece neste sábado, Anderson respondeu que aquele seria mais um dia normal de trabalho.
"Estou muito feliz, é normal essa competição saudável entre brasileiros e americanos. Temos que mostrar que a gente veio aqui com educação, até porque hoje (4 de julho é dia da independência e feriado americano) é um dia importante para eles. Vamos rezar para que tudo dê certo mais uma vez", declarou o atual campeão do cinturão.
Essa luta em especial vem sendo marcada pela polêmica em torno de Weidman, que foi apontado por muitos lutadores como o favorito para a luta. As bolsas de apostas para a luta apresentam a vantagem de apenas 2 para 1 para o Spider.
"Esta é a menor margem de vantagem que Anderson Silva já teve na história, acredito que por muitos lutadores terem dito que Chris Weidman pode vencer Anderson SIlva. Há muitas dúvidas sobre o que vai acontecer, e elas só terão uma resposta no sábado à noite", declarou Dana White, presidente do UFC.
Quando questionado sobre a opinião dos lutadores, Anderson Silva foi categórico.
"É normal. Todo mundo tem uma opinião. Eu tenho a minha, e eles têm as deles. Não me afeta em nada, e também não me motiva", afirmou o lutador.
Que o octógono traga as respostas!

Nenhum comentário: