sábado, 6 de julho de 2013

Famosos que foram vítimas de golpes Alguns famosos caíram em golpes e perderam dinheiro por conta disso.



Eles são famosos, cheios de dinheiro e alvo fácil de golpistas. Muitas celebridades caíram em golpes nos últimos tempos. Foram muitos os meios de iludir essas pessoas. Luana Piovani e Alexandre Borges, por exemplo, caíram na lábia de pessoas que pediam ajuda nas ruas do Leblon, bairro do Rio de Janeiro.
639453 Famosos que foram vítimas de golpes 01 Famosos que foram vítimas de golpesLuana Piovani caiu em golpe (Foto: Divulgação)
De acordo com informações do jornal ‘O Dia’, quando os atores passavam por esse local, eram abordados por pessoas que pediam ajuda para seus filhos pequenos. Luana e Alexandre chegaram a fazer doações de leite, nebulizadores, entre outros produtos essenciais para crianças. Porém, em seguida, esses golpistas vendiam os produtos nas imediações.

ANA MARIA BRAGA PASSOU 99% DE SUA EMPRESA PARA UM GOLPISTA

Quem, em sã consciência, passa de mão beijada 99% dos direitos de uma empresa que lutou para manter? Acredito que ninguém. Mas Ana Maria Braga acabou assinando um documento que dava quase toda a companhia para um funcionário.
A loira contou o golpe sofrido no Mais Você nesse ano: “Foram 14 anos de briga na justiça, ganhei, mas foram anos. Seja irmão, amigo, parente… não adianta, tem que ler o contrato”, contou a loira. A pessoa que deu um golpe em Ana Maria Bragaperdeu na justiça a empresa queconquistou idoneamente, mas isso só aconteceu depois de 14 anos de briga judicial.

GLÓRIA PIRES CAIU EM GOLPE

Em abril desse ano foi a vez de Glória Pires cair em um golpe. A atriz, perdeu cerca de R$ 13 mil. Depois de receber um e-mail supostamente de um amigo que dizia estar passando por apuros no exterior, ela fez um depósito para um golpista. A conta de seu amigo havia sido hackeada e a mensagem foi disparada para toda a lista de contatos dele. Glória demonstrou caridade e fez o depósito.
639453 Famosos que foram vítimas de golpes 02 Famosos que foram vítimas de golpesLeandro Hassum também foi vítima de golpes (Foto: Divulgação)

LEANDRO HASSUM CAIU EM GOLPE

  
Outro famoso que caiu em um golpe foi Leandro Hassum. O ator e humorista perdeu R$ 7 mil em 2011. “Conheci esse Marcos de Paula porque ele fazia serviço de locação de carros. Sempre aluguei carros com ele. Agora, como fui alugar uma casa  e o valor é mais alto, ele me deu um cano”, contou o ator ao jornal ‘O Dia’. Hassum estava em Miami e disse que o golpista desapareceu logo depois de ter feito o depósito e depois disse que tinha se acidentado, mas era mentira.

Nenhum comentário: