sábado, 6 de julho de 2013

AHD Subtitles Maker: baixar, download Crie, edite e sincronize legendas com precisão, acabando com qualquer problema de sincronia nos filmes baixados da web.



São várias as opções de sites, programas e serviços que oferecem, gratuitamente, a possibilidade de baixar filmes e outros tipos de arquivos, entre os quais o uTorrent e o Emule, dois dos maispopulares programas do tipo P2P.
639562 ahd subtitles maker baixar download 600x600 AHD Subtitles Maker: baixar, downloadAcabe com a falta de sincronia das legendas dos filmes baixados (Foto: Divulgação)
Porém, mesmo com toda essa oferta de downloads gratuitos, quem tem o costume de baixar muitos filmes, seriados, desenhos animados e programas de TV, além de outros tipos de vídeos cujo idioma original não é o português, de vez em quando dá de cara com alguns problemas relacionados às legendas dessas gravações.
O principal problema é a falta de sincronia das legendas com o áudio, que acontece quando otexto aparece atrasado ou adiantado, em relação às falas dos personagens. Para solucionar essa falha, você pode contar com o auxílio do AHD Subtitles Maker.
O aplicativo gratuito permite alterar a sincronia entre legenda e áudio com bastante perfeição, oferecendo ajustes de tempo em segundos ou milissegundos, para garantir que o texto apareça no momento exato da fala e que você assista ao vídeo com tranquilidade.

OUTRAS FUNCIONALIDADES DO AHD SUBTITLES MAKER

639562 ahd subtitles maker baixar download 1 600x600 AHD Subtitles Maker: baixar, downloadVocê pode ajustar as legendas com bastante precisão, usando o aplicativo (Foto: Divulgação)
Além de resolver os problemas de sincronização de legendas, o AHD Subtitles Maker é a ferramenta ideal para corrigir os erros que geralmente aparecem nos textos, como falta de concordância, palavras escritas de forma errada, falta de acentuação, etc. Com ele, você tem ainda a opção de traduzir as legendas, utilizando o Google Tradutor.
  
E para aqueles que possuem conhecimentos avançados em outros idiomas e querem criar as próprias legendas e oferecê-las como alternativa aos textos já prontos, o aplicativo também permite criar e editar os arquivos, que podem ser salvos em vários formatos (SRT, TXT, SUB, SSA e outros).
É importante ressaltar que, para usar o programa, você deve ter bastante paciência, pois sincronizar as legendas com o áudio requer muita atenção e precisão nas ações, ficando atento ao player de vídeo integrado ao aplicativo, através do qual é possível visualizar o filme e fazer as marcações para inserir as legendas.

BAIXAR AHD SUBTITLES MAKER

639562 ahd subtitles maker baixar download 2 600x600 AHD Subtitles Maker: baixar, downloadO programa tem vários recursos extras, como a correção ortográfica das legendas e a ferramenta de tradução (Foto: Divulgação)
Para rodar o software em seu PC, é preciso atender às configurações mínimas, que incluemWindows XP, Vista, 7 ou 8, processador de 1.7 GHz (Intel ou AMD), memória RAM de 512 MB, Microsoft .NET Framework 4, DirectX 8.1 ou superior e Windows Media Player instalado.
639562 ahd subtitles maker baixar download 3 600x600 AHD Subtitles Maker: baixar, downloadO AHD Subtitles Maker é gratuito e compatível com Windows XP, Vista, 7 e 8 (Foto: Divulgação)
Acessando o site oficial do programa, você poderá baixar o AHD Subtitles Maker gratuitamente.

Nenhum comentário: