sábado, 6 de julho de 2013

Cursos de férias de julho Senac 2013 O Senac está aproveitando o mês de julho para lançar uma programação especial de cursos livres de férias.



O período de férias representa uma ótima oportunidade para se qualificar e melhorar o currículo. O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) está aproveitando o mês de julho para lançar cursos  especiais, que são perfeitos para se atualizar na área profissional e adquirir novos conhecimentos.
639549 Cursos de férias de julho Senac 2013 Cursos de férias de julho Senac 2013O SENAC SP está aproveitando o mês de julho para oferecer cursos de férias. (Foto:Divulgação)
No estado de São Paulo, o Senac está com uma oferta de 10 mil vagas para cursos de férias. Das oportunidades oferecidas, 1.291 estão inseridas na Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo.

CURSOS DE FÉRIAS SENAC CAMPINAS

Senac Campinas está com uma oferta de 896 vagas para cursos de férias de julho 2013. São ao todo 54 opções de formação, que incluem Fotojornalismo Digital, Festas, Banquetes eGastronomia, Básico de Vinhos, Gestão Hoteleira, Camareira Hospitalar, Gerência, MatemáticaFinanceira, Contabilidade Geral, Supervisão de Vendas, entre muitos outros.
Os cursos de férias do Senac pertencem a modalidade de Cursos  Livres, que propõem um desenvolvimento rápido das habilidades e a valorização das principais tendências de cada área.
639549 Cursos de férias de julho Senac 2013 1 Cursos de férias de julho Senac 2013Os cursos livres visam o aperfeiçoamento, a atualização e a especialização. (Foto:Divulgação)
As turmas que são formadas no mês de julho normalmente pertencem às áreas de administração e negócios, gastronomia, desenvolvimento social e tecnologia da informação. Ao final de cada curso, os alunos recebem um certificado de conclusão.
  
A carga horária dos cursos livres varia de 20 a 200 horas, podendo a formação ser voltada para o aperfeiçoamento, a atualização ou especialização.
Os interessados em fazer cursos de férias em Campinas devem se inscrever através do site oficial do Senac ou comparecer a unidade, situada na Rua Sacramento, nº 490 – Centro. O telefone para contato é (19) 2117-0600.

CURSOS DE FÉRIAS SENAC ITU

639549 Cursos de férias de julho Senac 2013 2 Cursos de férias de julho Senac 2013Vagas estão disponíveis em Itu e Campinas. (Foto:Divulgação)
Senac Itu está com inscrições abertas para cursos de férias 2013. Ao todo são 425 oportunidades, distribuídas em 16 opções de formação.
Os cursos de férias Senac Itu que estão com vagas disponíveis para julho são: Moda Infantil, Técnicas de Manicure e Pedicure, Criação de Websites, Arte de Fazer Festas, Finanças para não financeiros, Básico em Marketing, Gestão de Empreendimentos Gastronômicos, Terapias Capilares, Organização de Eventos Corporativos, Retenção na Fonte de Impostos e Contribuições,Administração de Operações Logísticas, Bambuterapia, Quick Massage, Tratamentos Estéticos Masculinos, Pedras Quentes e Toalhas Quentes .
As inscrições para os cursos de férias em Itu podem ser realizadas através do site oficial ou direto na unidade do Senac. O endereço é Rua Maestro José Vitório, 137 – Centro. O telefone de contato é (11) 4022-9800.

Nenhum comentário: