sábado, 6 de julho de 2013

Tapas e beijos? Pesagem entre Anderson Silva e Weidman tem selinho

Tapas e beijos? Pesagem entre Anderson Silva e Weidman tem selinho

Brasileiro e americano que lutam pelo cinturão dos médios encostam os lábios em encarada

O DIA
Estados Unidos - A pesagem entre Anderson Silva e Chris Weidman foi marcada por muita apreensão e depois por uma cena incomum na encarada entre os dois lutadores. Tanto o brasileiro quanto o americano bateram os seus pesos e tiveram o title shot pelo título dos médios do UFC confirmado. Os dois lutadores se enfrentam na principal luta do UFC 162, que acontece neste sábado, em Las Vegas.
Anderson Silva encostou lábios com Chris Weidman
Foto:  Reprodução Internet
No entanto, depois que o Spider passou pela balança foi a vez da tradicional encarada. Nela, Anderson Silva mostrou toda a sua irreverência e aproximou tanto o seu rosto de Chris Weidman, dando um selinho no americano. Apesar da atitude de Anderson, não houve alteração de ânimos por parte do lutador americano.
"Ele tem bons lábios. Minha mulher não ficará com ciúmes. Amanhã (sábado) a história será feita. Vou adorar ficar por cima dele e sei que vou vencer", brincou o Weidman.
Anderson fez elogios ao adversário, mas garantiu que não haverá nenhum tipo de preparação especial para a luta contra o americano.
"Todos os lutadores que lutam no UFC são os melhores. Eu luto com Chris, ele vai ter a chance e vou lutar pelos meus fãs", disse, para depois comentar o beijo.
"Eu não queria beijar ninguém. Fui encarando, encarando e rolou", brincou o Spider.
Além da luta principal, o UFC 162 contou com outras pesagens com o clima tenso. Norman Parke e Tokudomu quase começaram a luta antes da hora. Após baterem seus respectivos pesos, os dois tiveram de ser separados na hora da encarada. Eles se empurraram com a interferência de Dana White, presidente do UFC.
Edson Barboza e Rafaello Oliveira foram mais comedidos, mas mantiveram a feição séria na hora de ficaram frente a frente no combate verde amarelo do evento.


    Nenhum comentário: