quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Felipe Massa fora da Ferrari em 2014

Felipe Massa fora da Ferrari em 2014

O corredor anunciou pelo Instagram que não integrará mais a equipe a partir do ano que vem

O DIA
Itália - Felipe Massa está fora da Ferrari. O corredor anunciou na tarde desta terça-feira em sua conta no Instagram que a partir do ano que vem não correrá mais pela escuderia, confirmando os boatos que já circulavam desde sua última corrida.
Foto publicada por Massa junto ao texto no qual anuncia seu desligamento da escuderia
Foto:  Divulgação
A expectativa é que o finlandês Kimi Raikkonen seja anunciado pela Ferrari ainda nesta terça-feira como novo comandante do posto deixado por Massa. O brasileiro, que corria pela escuderia desde 2006, agradeceu em sua mensagem à escuderia pelas amizades e anos passados na equipe e anunciou que agora deseja correr em uma escuderia que tenha um carro mais competitivo com o qual ele consiga mais vitórias e um campeonato.
Confira a mensagem de Massa na íntegra:
"Nao vou mais correr pela ferrari a partir de 2014! Gostaria de agradecer pela amizade, vitórias e um lindo momento com a Ferrari. A ajuda da minha esposa, da minha família e de todos os meus fãs. Toda a ajuda dos meus patrocinadores! Vou com tudo para as ultimate sete corridas como piloto da Ferrari! A partir de agora quero achar uma equipe que me dê um carro competitivo para conseguir mais vitórias e vencer um campeonato que é o meu sonho! Um beijo a todos! Felipe."
    Tags: Felipe Massa , Ferrari

    Nenhum comentário: