Rio -  O Fluminense terá duas novidades na equipe que entrará em campo na estreia da Taça Rio. Para a partida, o técnico Abel Braga confirmou que o meia Wagner e o atacante Rhayner estarão presentes no time titular, nos lugares de Deco e Thiago Neves.

"Está confirmado. É o time que treinou toda semana e eles estão escalados para o jogo. O Rhayner tem a característica mais ou menos do Wágner. Compõe melhor sem bola. É lógico que sem o Deco eu perco genialidade, mas o Rhayner é muito tático, agudo, rápido. Além dessas características boas, tem vivido um momento que, por mais que a gente converse, eu vejo a ansiedade nele. Assim que sair esse maldito (risos) gol, tenho certeza que a fase vai melhorar muito", disse.
Foto: Divulgação
Abel promoverá mudanças na equipe do Flu | Foto: Divulgação
Ainda durante a oportunidade, Abel ainda confirmou que Deco não irá para a partida nem sequer no banco de reservas e aproveitou para fazer diversos elogios ao meia Felipe, reafirmando que, em pouco tempo, o atleta terá uma oportunidade no Flu.

"Felipe fez um coletivo na quarta-feira muito bom. Ele está bem, e só vai pegar ritmo jogando. Ele sabe que chegou aqui com a equipe montada. Hoje, eu optei pelo Wágner para ter uma equipe mais rápida do que tenho com o Deco ou Felipe. Ele sabe que vai chegar a hora que a gente vai precisar do passe longo, que é caracteristica dele", concluiu.

A estreia do Flu na Taça Rio acontece às 18h30 do próximo domingo, contra o Audax, no Engenhão.