sexta-feira, 15 de março de 2013

Desprotetor de Links para Chrome: baixar, download


Se você já procurou pelos seus filmes e seriados de TV preferidos para baixar na internet, possivelmente deve ter se deparado, pelo menos em uma das vezes, com os famosos protetoresde links, muito comuns em sites de hospedagem de arquivos.
595725 desprotetor de links para chrome baixar download Desprotetor de Links para Chrome: baixar, download A solicitação de cadastro do celular para liberar o download de arquivos costuma irritar muitos internautas (Foto: Divulgação)
Aproveitando-se do grande número de visitantes nessas páginas, alguns dos proprietários colocam links de propagandas em seus sites, solicitando aos internautas que informem o número do telefone celular para que o download seja liberado, situação que costuma ser bastante irritante.
Se você utiliza o navegador Chrome e não quer informar seu telefone para um site desconhecido ou ter que aguardar um longo tempo até que a página de propaganda desapareça e libere a transferência do arquivo, a alternativa é instalar um desprotetor de links para Chrome.

Como funciona o desprotetor de links para Chrome

595725 desprotetor de links para chrome baixar download 1 Desprotetor de Links para Chrome: baixar, download O desprotetor de links para Chrome burla esse sistema de cadastro e libera o download automaticamente, no navegador do Google (Foto: Divulgação)
desprotetor de links para Chrome é um pequeno complemento que funciona integrado ao navegador desenvolvido pelo Google. Quando acionado, ele faz com que o seu browser pule aquelas incômodas etapas de cadastro do telefone celular, muito comum nos sites de downloads de filmes, músicas, jogos e séries.
  
Depois de instalado, ele criará um ícone que ficará localizado no canto direito superior do navegador, e é nele que você deverá clicar assim que estiver prestes a iniciar o download, ou seja, você entrará normalmente no site, escolherá o arquivo que deseja baixar e assim que a página de solicitação do número do celular aparecer é só clicar no ícone do desprotetor de links para Chrome.
Alguns segundos após a ação, você será direcionado para a página de download, sem ter que se cadastrar ou esperar longos minutos, e poderá baixar o arquivo normalmente. Vale lembrar que em alguns sites, a extensão pode não funcionar, e nesse caso, você tem a opção de reportar o problema ao desenvolvedor, para que ele tente achar uma solução.

Baixar desprotetor de links para Chrome

595725 desprotetor de links para chrome baixar download 2 Desprotetor de Links para Chrome: baixar, download Página de confirmação da instalação do desprotetor de links para Chrome (Foto: Divulgação)
download do desprotetor de links para Chrome pode ser feito gratuitamente através daChrome Web Storeloja virtual de aplicativos para o navegador do Google, que tem várias opções da extensão.
Assim que escolher uma delas, clique no botão “Usar no Chrome”, localizado no canto direito do desprotetor de links, e confirme a instalação da extensão, selecionando a opção “Adicionar” na janela mostrada. Ele será instalado automaticamente e estará pronto para ser utilizado em instantes.

Nenhum comentário: