Rio -  Há três partidas sem marcar nenhum gol, Eder Luis não vem garantindo uma boa relação com as redes em 2013. Em 10 partidas disputadas, o atacante vascaíno só marcou em duas ocasiões e segue convivendo com as críticas e desconfiança. Após o treino desta sexta-feira, o atleta foi questionado sobre o fato e não se mostrou muito feliz com o assunto.

"Esse negócio de fazer gol é muito chato. Temos que olhar o todo. Nem sempre estarei fazendo gol. Temos que olhar o que eu estou produzindo para a equipe. Se eu tô marcando, é para dar liberdade para o Carlos Alberto e o Bernardo. Se eu não fizer isso, eles não vão chegar na área. Não é só fazer gol ou não, eu quero que a equipe vença", disse.
Foto: Divulgação
Eder está há três jogos sem fazer gols | Foto: Divulgação
Ainda sem demonstrar um lado goleador para a torcida vascaína, Eder demonstrou bastante tranquilidade sobre a disputa da Taça Rio e reafirmou que a derrota para o Botafogo na final da Taça Guanabara não tirou o foco da equipe na busca pelo título do Campeonato Carioca.

"Independentemente se o título veio ou não, ainda dá para recuperar esse resultado. Ainda temos chances de buscar essa final (do Campeonato Carioca). E no próximo jogo temos que fazer de tudo para sair com a vitória", concluiu.