domingo, 3 de março de 2013

Benfica, vence com destaque para Óscar Cardozo.


Destaques individuais: Cardozo resolveu em noite de colectivo forte
Facebook Twitter 
03-03-2013 21:50

Beira-Mar – Benfica, 0-1

Destaques individuais: Cardozo resolveu em noite de colectivo forte

Na vitória deste domingo em Aveiro, o avançado Óscar Cardozo acabou por ser o elemento decisivo, ao apontar o tento vitorioso. Nota para a capacidade colectiva do grupo de trabalho, num jogo em que o mais importante foi conseguido, ou seja, ao triunfo.

Artur Moraes – O guarda-redes não teve grande trabalho ao longo do desafio, sendo eficaz sempre que foi solicitado para colocar as bolas em jogo.

Maxi Pereira – O lateral-direito não foi tão afoito em termos atacantes, procurando travar as iniciativas que surgiram pelo seu corredor.

Luisão – O capitão comandou muito bem a defesa no jogo frente a um Beira-Mar muito atrevido durante quase todo o desafio. Luisão apareceu em algumas acções ofensivas, sendo que numa delas assistiu Lima para um remate perigoso (75’).

Garay – O central argentino fez vários cortes providenciais no eixo da defesa, formando uma muralha praticamente indisponível com Luisão.

Melgarejo – O lateral paraguaio cumpriu bem a sua missão em termos defensivos e incorporou, sempre que possível, o ataque, onde tentou desequilibrar com a sua velocidade.

Matic – O médio sérvio evidenciou-se no meio-campo benfiquista, mostrando alguns pormenores de grande recorte técnico, com um dos exemplos a acontecer aos 10 minutos.

Enzo Perez – O argentino foi mais um elemento que contribuiu para um colectivo forte no desafio frente ao Beira-Mar.
Ola John – O holandês não conseguiu desequilibrar como é costume e acabou por ser substituído aos 63 minutos.

Salvio – O extremo argentino procurou dar a dinâmica ao lado direito do ataque, ainda que nem sempre tenha conseguido criar dificuldades aos jogadores da equipa da casa, isto em termos ofensivos.

Cardozo – O paraguaio apontou mais um golo na presente temporada. Sem ter grandes bolas na área, o goleador acabou por marcar na cobrança de uma grande penalidade (15’).

Lima – O brasileiro esteve muito perto de marcar aos 30 segundos, mas a tentativa de chapéu saiu por cima. No segundo tempo, aos 75 minutos, rematou igualmente ao lado da baliza do Beira-Mar, num lance em que foi agarrado por um jogador contrário.

Gaitán – Aplicou a sua velocidade desde que entrou em campo, fazendo cruzamentos perigosos pelo lado esquerdo do ataque.

Carlos Martins – O médio veio reforçar a linha de meio-campo “encarnado”, sendo um elemento preponderante na fase final do desafio.

André Almeida – Entrou já em período de descontos, não tendo tempo para deixar uma marca visível no encontro.

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Nenhum comentário: