sexta-feira, 8 de março de 2013

Ideias criativas para a chegada da noiva


O casamento é um divisor de águas na vida do casal. Ao oficializar a união, as duas pessoas que se amam passam a compartilhar de uma relação mais séria e iniciam a construção de uma família. Para que a data seja mesmo inesquecível, é importante caprichar na cerimônia e na festa.
591524 Ideias criativas para a chegada da noiva Ideias criativas para a chegada da noivaA chegada da noiva merece uma ideia criativa. (Foto:Divulgação)

A chegada da noiva em grande estilo

chegada da noiva se destaca como um dos momentos mais importantes do casamento. Normalmente ela chega à igreja em um carro de luxo ou antigo, sendo acompanhada pelo pai. Quando desce do veículo, a noiva rouba todas as atenções, afinal, está vestida como uma verdadeira princesa.
Apesar do casamento tradicional propor uma chegada bem conceitual e sem extravagâncias, algumas noivas gostam de inovar. Elas normalmente mudam o veículo para tornar a chegada mais chamativa e imbatível.
A mulher que inova a sua chegada à igreja deseja surpreender os convidados, padrinhos e até mesmo o noivo com sua ousadia e criatividade. Este momento, quando diferente do convencional, pode render lindas fotos para o álbum.

Chegada da noiva: ideias diferentes

  
Confira a seguir algumas ideias criativas para a chegada da noiva à cerimônia de casamento:
591524 Ideias criativas para a chegada da noiva 2 Ideias criativas para a chegada da noivaNoiva chegando em uma carruagem de princesa. (Foto:Divulgação)
Carruagem
Se a noiva não abre mão do romantismo, ela deve marcar a sua chegada ao casamento com uma carruagem. Este meio de transporte insinua que o seu conto de fadas se tornou realidade.
Fusca
A chegada pode ser simples, mas deve ter muito estilo. Se não houver dinheiro para alugar um carro antigo ou de luxo, vale a pena apostar no velho e bom fusquinha. Recentemente, uma noiva surpreendeu a todos ao chegar no próprio casamento dirigindo um fusca rosa.
Moto
Para garantir uma chegada bem Rock in Roll ao casamento, a noiva moderninha deve optar pela moto. Ela pode chegar dirigindo ou sentada na garupa. A grande dificuldade da ideia será lidar com o vestido volumoso.
Bicicleta
A noiva, que está organizando um casamento ecologicamente correto, pode chegar à igreja em uma bicicleta estilosa.
Barco
Se o casamento acontecer em um ambiente ao ar livre, como campo ou praia, a noiva pode chegar à cerimônia em um charmoso barquinho. A troca de alianças à beira mar ou à beira de um lago é uma proposta muito romântica e original.
591524 Ideias criativas para a chegada da noiva 1 Ideias criativas para a chegada da noivaHelicóptero torna a chegada da noiva mais chamativa. (Foto:Divulgação)
Helicóptero 
Alugar um helicóptero também é uma opção interessante para a chegada da noiva. Esta ideia é bem extravagante e com certeza vai chamar a atenção de todos.
Táxi 
O táxi normalmente não é utilizado para marcar a chegada da noiva, mas ele costuma dar um tom bem cômico e urbano ao evento.

Nenhum comentário: