São Paulo -  Uma loja virtual de produtos eróticos está leiloando a virgindade de uma boneca inflável. Mas, está completamente enganado, aquele que pensar que a boneca é apenas um "saco de plástico". Valentina, sengundo o Sexônico, tem a pele com uma textura semelhante à humana, além de um corpo incrível. Para completar, a "virgem" ainda tem cabelo natural. Os lances para a compra da boneca já ultrapassam a marca dos incríveis R$ 180 mil.
Sortudo poderá levar Valentina para casa | Foto: Reprodução Internet
Sortudo poderá levar Valentina para casa | Foto: Reprodução Internet
O leilão termina no fim de março e o sortudo que arrematar Valentina terá direito a uma noite romântica para dois, que inclui jantar à luz de velas, champanhe, banho aromático com pétalas de rosa, ligerie especial para Valentina e uma noite na suíte presidencial de um hotel.
O pacote também inclui todas as despesas pagas de uma viagem à São Paulo e uma câmera digital para filmar a "noite especial". "Ela tem olhos verdes, lábios carnudos, seios fartos e um corpão de dar inveja a muitas mulheres", relata o Sexônico em seu site.
A loja virtual começou o leilão antes da primeira feira internacional de bonecas infláveis, que acontece em São Paulo, neste sábado, 9 de março. Quem for ao espaço, poderá ver Valentina ao vivo.
Feira Internacional de Bonecas Infláveis
Espaço Painel Cultural
Rua Bernardino de Campos, 210, Brooklin, São Paulo - SP.