Espanha -  A final da Copa do Rei, entre Real Madrid e Atlético de Madrid, será disputado no dia 17 de maio, uma sexta-feira, às 17h30 (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, conforme definido em reunião realizada nesta sexta entre representantes dos dois clubes e da Federação Espanhola de Futebol (RFEF).
Foto: EFE
Time de Cristiano Ronaldo enfrentará o Atlético de Madrid na final | Foto: EFE
encontro, que durou cerca de 30 minutos, teve a presença do diretor de Relações Institucionais do Real, Emilio Butragueño, e do diretor-geral da Presidência, Manuel Redondo; o Atlético foi representado pelo gerente-geral, Clemente Villaverde, e pelo diretor da Área Social, Fernando Fariza.

Junto a eles estiveram o secretário-geral da RFEF, Jorge Pérez; o presidente da Comissão de Finais da entidade, Ángel Suárez; a representante do departamento de Protocolo, Esther Gascón, e os do de coordenação de partidas, Miguel Ángel López e Borja Santana.

Na reunião, ficou definido que cada um dos finalistas terá direito a 30 mil ingressos, e a renda será dividida igualmente. A proposta apresentada à federação já havia sido combinada entre os clubes. A sexta-feira foi o dia da semana escolhido porque no sábado haverá um festival que será transmitido pelo canal de televisão que tem os direitos da final e no domingo haverá rodada do Campeonato Espanhol.
As informações são da EFE