Rio -  O técnico Oswaldo de Oliveira comandou o último treino antes de encarar o Vasco, domingo, às 16h, na final da Taça Guanabara, no Engenhão. Na atividade deste sábado, realizada no campo anexo do palco da decisão, o comandante deu ênfase à jogada de bola parada. A dúvida para o meio-campo persiste e o time não está confirmado.
Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Oswaldo tem uma dúvida para a final | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Sem Andrezinho, lesionado, o técnico está em dúvida entre o volante Gabriel e o meia-atacante Vitinho. Neste sábado, o último foi testado cobrando bolas paradas ao lado de Lodeiro. Porém, Oswaldo não revelou quem vai ser o titular na decisão. Se optar pelo meia, Fellype Gabriel continua improvisado como volante. Se a escolha for Gabriel, Fellype vai jogar adiantado como meia.

A provável escalação do Botafogo para a final é a seguinte: Jefferson; Lucas, Dória, Bolívar e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Fellype Gabriel, Vitinho (Gabriel), Lodeiro e Seedorf; Rafael Marques.

O Botafogo precisa vencer o Vasco para ser campeão da Taça Guanabara. Por ter tido uma colocação melhor na fase de grupos, o rival tem a vantagem de empatar para conquistar o título.