Rio Grande do Sul -  A história da pequena Gabrieli Van Oudheusden Medeiros, de três anos, é triste, mas está perto de um final feliz. "Torcedora fanática" do Grêmio, segundo o pai Norival de Souza Medeiros, ela está na reta final do tratamento de leucemia, diagnosticada no ano passado. Ela mora na cidade gaúcha de São Sepé, próximo de Santa Maria. Em razão da doença, frequenta periodicamente o Hospital Universitário, o mesmo que virou foco da imprensa nacional após a tragédia na Boate Kiss.
Gabrieli, a comemoração de Barcos, a menina com o pai e os gremistas 'piratas' | Foto: Reprodução Facebook
Gabrieli, a comemoração de Barcos, a menina com o pai e os gremistas 'piratas' | Foto: Reprodução Facebook
Gabrieli entrou na onda dos "Piratas Tricolores", gesto comumente praticado pelo atacante Barcos ao marcar seus gols, e comoveu os gremistas frequentadores do Facebook. A foto da pequena imitando o gesto de Barcos, seu ídolo, é uma das mais curtidas do perfil oficial do Grêmio, com quase 10 mil curtidas e milhares de compartilhamento.

Para fechar com chave de ouro essa vitória de Gabrieli em seu início de vida, por que não sugerir uma visita de Barcos a essa pequena gremista? Afinal, ela bem que merece. Vai lá, Barcos!