terça-feira, 5 de março de 2013

Penteados tradicionais para festa de quinze anos


A festa de quinze anos é um dos momentos mais importantes da vida de uma mulher. Fora o vestido o penteado é o que mais chama a atenção na aniversariante. Por isso deve ser perfeito. Se possui um estilo conservador e deseja uma festa tradicional, porque não fazer um penteado também tradicional? A seguir confira os melhores penteados para festa de quinze anos!

Penteados tradicionais

O encaracolado com baby liss é um penteado é tradicional e muito moderno. (Foto Divulgação)
O primeiro é o encaracolado, feito com baby liss. Ao mesmo tempo em que o penteado é tradicional e muito moderno, sendo um dos mais requisitados pelas aniversariantes. Prenda o seu cabelo apenas em uma parte utilizando uma presilha na lateral. Se preferir também é possível fazer um penteado amarrado.
A segunda alternativa são as famosas tranças. Para realiza-las é preciso lavar bem os cabelos e em seguida secá-los com secador. Aproveite faça uma escova e passe a chapinha para que os cabelos fiquem bem lisos. Geralmente para festas tradicionais a trança é feita de lado, mas ela pode ser feita conforme seu gosto e estilo.

Outras opções de penteados para festa de quinze anos

A terceira opção é o uso de tiaras. É indicado para as meninas que possuem cabelos bem compridos. Antes de fazer o penteado é preciso que os fios estejam bem hidratados, pois, já que vão ficar soltos, será o destaque junto com vestido. Você poderá deixa-lo liso ou enrolado. Normalmente os encaracolados dão um aspecto mais clássico ao visual.
  
O último penteado sugerido é o coque, clássico de festas tradicionais de quinze anos. Neste penteado também é possível escolher se deseja deixa-lo liso ou enrolado. Os dois ficam bonitos e de acordo com o tema. As tiaras nesse caso também ficam de acordo, dando a impressão da menina ser uma verdadeira princesa.
Todos as dicas acima são de penteados tradicionais e muito usados em festas de quinze anos. Escolha o aquele que mais se encaixa ao seu estilo. Se for fazer o penteado em casa e não tiver experiência, procure fazer os mais simples para que nenhum imprevisto atrapalhe a sua festa

Nenhum comentário: