Rio -  Após uma passagem de tempo em " Salve Jorge ", os dois aparecem sorridentes e tentando uma reaproximação. No entanto, o capitão previne a veterinária e a alerta de que os próximos relacionamentos não serão iguais ao que ele teve com Morena. Compreensiva, Érica diz que o tempo é um remédio e ainda o acompanha à missa de um mês de morte da moradora do Alemão.
Achando que Morena está morta, Théo retoma namoro com Érica | Foto: Divulgação
Achando que Morena está morta, Théo retoma namoro com Érica | Foto: Divulgação
Mas o relacionamento dos dois vai sofrer com as intervenções de Dona Áurea (Suzana Faini). A mãe do Capitão sempre tentou atrapalhar o namoro de Théo e Morena e jogava o filho para cima da veterinária. Mas toda a cortesia da sogra não demora muito a acabar. A dona de casa vai chegar em casa e ver o filho e a nora tomando açaí perto do horário da refeição e implicou com eles.
Passados alguns dias, Dona Áurea também vai reclamar quando a veterinária recusar um prato de lasanha para comer salada. Ela ainda vai implicar com uma mudança de decoração feita por Érica. A veterinária vai reclamar da sogra para Théo, mas o capitão ameniza a situação, dizendo que é só deixar a mãe dele falar. 
As informações são do IG