quinta-feira, 11 de abril de 2013

Namorada do bilionário Eike Batista Flávia Sampaio será mãe de mais um filho de Eike Batista daqui a alguns meses, quando dará a luz.


No dia 9 de abril, a namorada de Eike Batista, Flávia Sampaio, mostrou mais uma vez uma fotografia com a barriga de gravidez que está no seu sétimo mês. A moça apareceu curtindo umapraia nos Estados Unidos. A moça está comprando o enxoval desse bebê que nascerá em berço de ouro. “Como agora pego mais leve na musculação, acabei emagrecendo mesmoicon smile Namorada do bilionário Eike BatistaMas não estou magrinha não. Longe disso, rs! Bjs”, falou a moça para uma amiga que comentou a fotografia publicada na rede social.

605733 605733 Namorada do bilionário Eike Batista 02 Namorada do bilionário Eike BatistaFlávia está grávida de sete meses (Foto: Divulgação)

Flávia Sampaio nunca deixou de malhar mesmo grávida

Desde que a gravidez da namorada de Eike ficou pública a moça sempre posta fotos mostrando como está o seu dia a dia.  Quando estava com quatro mês de gestação, a advogada postou uma fotografia mostrando muita flexibilidade e com uma roupa mais larguinha que não deixava muito a mostra sua barriga.
605733 Namorada do bilionário Eike Batista 01 Namorada do bilionário Eike BatistaFlávia e Eike tem um relacionamento duradouro (Foto: Divulgação)
Flávia Sampaio, namorada de Eike Batista, mostrou que não tira folga da malhação nem durante suas viagens e postou uma foto sua se alongando, no Instagram, nesta quinta-feira, 4. Na imagem, que ela contou ter sido feita em Miami, nos Estados Unidos, a advogada mostra sua flexibilidade e esconde a barriguinha de grávida com uma blusa larga, como de costume.
  

605733 Namorada do bilionário Eike Batista 04 Namorada do bilionário Eike BatistaMesmo grávida Flávia não deixou de malhar (Foto: Divulgação)

Namorada de Eike revelou detalhes da gravidez

“Não posso dizer que não mudou nada! O corpo ganha alguns quilinhos, as roupas começam a não caber mais, a sua barriga parece que vira domínio público (todo mundo quer encostar),…Mas o que eu quero compartilhar mesmo foram os itens que precisei tirar do meu dia a dia e que me fizeram bastante falta no início”, escreveu Flávia Sampaio em um site que possui.
“Chegar sexta-feira sem direito a uma tacinha de vinho tinto também faz uma falta… Esse eu sei que também tem alguns médicos que liberam uma tacinha, mas eu preferi não tomar nada. E nessa sexta, será um brinde com água de coco”, revelou com humor.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: