segunda-feira, 8 de abril de 2013

Olhanense – Benfica, 0-2 Salvio: “Estou contente por ter ajudado a equipa”


Salvio: “Estou contente por ter ajudado a equipa”
Facebook Twitter 
07-04-2013 22:23

Olhanense – Benfica, 0-2

Salvio: “Estou contente por ter ajudado a equipa”

O Benfica venceu, este domingo, fora, o Olhanense por 0-2 e no final, Salvio, que inaugurou o marcador, estava feliz por ter ajudado a equipa a ganhar.

“A verdade é que fizemos um grande jogo. Até ao intervalo não fizemos golos porque o Olhanense defendeu muito. Na segunda parte, abriram mais espaços e marcámos os golos”, analisou.

O argentino veio de uma lesão que parece estar debelada. “Senti-me bem, estou contente por ter ajudado a equipa e temos de seguir este caminho”, apontou.

Fotos: Gualter Fatia / SL Benfica

Nenhum comentário: