quarta-feira, 10 de abril de 2013

PasteCopy.NET: download, baixar Salve e armazene informações retiradas da internet, como fotos, links, textos e outros conteúdos, usando o PasteCopy.NET.


Quando se depara com algum conteúdo interessante na internet e está sem tempo para conferí-lo, o que você costuma fazer? Para algumas pessoas, a melhor opção é salvar aquele determinado site no menu “Favoritos” do navegador e voltar a ele depois, enquanto outras preferem enviar o link da página para o e-mail.
607345 paste copy net download baixar PasteCopy.NET: download, baixarO PasteCopy.NET é um programa que serve para salvar e organizar textos, links, imagens e sites (Foto: Divulgação)
Apesar de práticas, essas soluções nem sempre funcionam, já que salvar um site como favorito ou enviar o link dele para a sua caixa de entrada podem não fazer com que você se lembre de voltar àquela página mais tarde, para conferir aquele conteúdo que lhe chamou a atenção anteriormente.
Uma boa alternativa pode estar no PasteCopy.NET, um aplicativo muito útil, que serve para salvar e organizar links, textos, frases e até imagens de sites, entre outros tipos de informações coletadas da internet, que você achar interessante, para visualizá-las posteriormente.
Capture imagens da tela do PC: KwikSnap – baixar, download

Como usar o PasteCopy.NET

607345 paste copy net download baixar 1 PasteCopy.NET: download, baixarMuito fácil de usar, o aplicativo é gratuito e permite salvar qualquer conteúdo da internet para visualizar mais tarde (Foto: Divulgação)
Gratuito e muito fácil de usar, o PasteCopy.NET permite ao usuário armazenar no disco rígido docomputador tudo o que ele achar relevante e que pode ser coletado da internet, como links para matérias interessantes, infográficos, fotografias, textos e outras informações.
  
E o funcionamento do programa não se restringe aos conteúdos visualizados através do navegador web. Ele também serve para salvar e armazenar dados importantes de outros softwares, que servirão para usofuturo, e atua muito bem como um verdadeiro gerenciador de lembretes.
Para usar o programa, basta fazer o download do PasteCopy.NET, extrair o arquivo compactado e clicar no arquivo executável, sem ter que instalar nada. Com o programa aberto, basta selecionar o texto, página ou link que deseja guardar e colar o conteúdo, usando os tradicionais comandos “Ctrl + C” para copiar e “Ctrl + V” para colar. Caso se trate de uma foto, o comando para copiá-la deve ser “Alt + Print Screen”.
A seguir, é só clicar no menu “Arquivo” e depois escolher “Salvar Frases Agora”, para guardar todo o conteúdo, lembrando que é possível criar várias categorias para organizar e facilitar o acesso às informações.

Baixar PasteCopy.NET

607345 paste copy net download baixar 2 PasteCopy.NET: download, baixarO PasteCopy.NET tem suporte a vários idiomas, inclusive o português (Foto: Divulgação)
O programa, que tem ainda outro recurso muito útil, que é a possibilidade de converter arquivos HTML ou RTF em TXT, possui compatibilidade com Windows 98, ME, 2000, XP, Vista, 7 e 8 e opção de menu em português.
Encurte os links de downloads: Downloading+: baixar, saiba mais
Para baixar o PasteCopy.NET, acesse o site www.sundrytools.com/free-software/pastecopy-net/. O tamanho do arquivo é de 776 KB.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: