quarta-feira, 10 de abril de 2013

Synei Startup Manager: download, baixar Cansado de esperar pela inicialização do seu computador? Otimize o processo, desabilitando programas executados automaticamente quando o PC é ligado, utilizando esse aplicativo, e devolva a velocidade ao boot.


Nos primeiros meses de uso, normalmente os computadores e notebooks têm uma inicialização do sistema bastante rápida, não durando pouco mais do que alguns segundos, deixando a máquina pronta para qualquer tarefa.
607397 synei startup manager download baixar Synei Startup Manager: download, baixarA lentidão durante o boot do PC costuma deixar furiosos alguns usuários (Foto: Divulgação)
Mas com o passar do tempo e a instalação de muitos programas, jogos, utilitários e outros tipos de softwares, os PCs tendem a ficar bem mais lentos durante o boot, causando irritação nos usuários.
Isso acontece porque alguns programas possuem mecanismos que os fazem ser executados automaticamente, assim que o computador é ligado e o sistema operacional inicializado. Dessa forma, tendo que carregar uma grande quantidade de aplicativos de forma simultânea, a máquina acaba apresentando lentidão, erros e travamentos.
Para evitar problemas como esses, é importante fazer uma boa limpeza na lista deprogramas iniciados junto com o computador, tarefa que é desempenhada com muita eficiência pelo Synei Startup Manager.
Criado pelo mesmo desenvolvedor: Synei System Utilities – download, baixar

Recursos do Synei Startup Manager

607397 synei startup manager download baixar 1 Synei Startup Manager: download, baixarO Synei Startup Manager analisa todos os programas que iniciam automaticamente com o sistema e permite desabilitar essa função neles (Foto: Divulgação)
  
Apresentando ferramentas capazes de analisar todo o processo de inicialização do sistema, o Synei Startup Manager faz uma pesquisa completa junto aos aplicativos que foram programados para serem executados assim que o computador é ligado.
Ao final do processo, ele mostra um relatório, contendo todos os softwares encontrados, e identifica aqueles que necessariamente devem ser inicializados junto com o sistema, como antivírus e antispyware, entre outros.
Após a sua autorização para a ação do aplicativo, os demais programas têm essa função de inicialização automática desabilitada e deixam de ser executados quando o PC é ligado, liberando recursos do processador e providenciando memória suficiente para que o boot volte a ser veloz e não apresente mais erros e travamentos.
Remover spywares, adwares e outros tipos de arquivos maliciosos é outro recurso do Synei Startup Manager, que tem capacidade de detectar e eliminar 16.000 programas desnecessários da inicialização.

Download Synei Startup Manager

607397 synei startup manager download baixar 2 Synei Startup Manager: download, baixarO aplicativo é gratuito e roda em Windows XP ou posterior (Foto: Divulgação)
Para contar com todos os recursos do programa gratuitamente, basta fazer o download do Synei Startup Manager, acessando o site www.synei.com/items/downloads/download-startup-manager.
Antes de baixar o Synei Startup Manager, é importante saber que ele possui compatibilidade comWindows XP, Vista, 7 e 8 (32/64 bits) e que necessita de 10 MB de espaço livre em disco para ser instalado.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: