domingo, 12 de maio de 2013

Cartão de crédito gospel: saiba mais Crescendo em todo o país, as igrejas evangélicas também têm conquistado espaço no mercado econômico, com estratégias de negócios que se assemelham as de grandes companhias.


Os evangélicos formam um público cada vez mais numeroso no Brasil, provocando mudanças não apenas no cenário religioso, mas também no mercado econômico, onde os protestantes têm atraído à atenção até mesmo da iniciativa privada.
Agora, além de conquistar novos fieis, muitas igrejas visam também o seu fortalecimento neste segmento por meio de estratégias de negócios e estruturas que se assemelham a de grandes companhias.

CARTÃO DE CRÉDITO DA ASSEMBLEIA DE DEUS

619734 Cartão de crédito gospel – saiba mais Cartão de crédito gospel: saiba maisO segmento evangélico está crescendo no país, conquistando espaço inclusive no mercado econômico. (Foto: Divulgação).
Algumas delas, por exemplo, já possuem o seu próprio cartão de crédito, como é o caso da Assembleia de Deus, maior denominação pentecostal do país, com mais de 12 milhões de membros. Lançado em parceria com a Shalon Card em abril de 2010, o cartão pode ser utilizado em estabelecimentos comerciais do mundo inteiro.
A cada U$1,00 gasto, o usuário acumula pontos para a troca no programa de fidelidade. Esses pontos podem ser resgatados em milhas de viagem da TAM, nas Lojas Americanas e em produtos da Editora Globo. A anuidade do cartão de crédito gospel da AD é de R$45,00.
619734 Cartão de crédito gospel – saiba mais1 Cartão de crédito gospel: saiba maisUm dos objetivos do cartão da AD é arrecadar fundos para as obras sociais da igreja. (Foto: Divulgação).
  
Parte do valor arrecadado com a anuidade (cerca de 35%) é repassada a CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil) e às Convenções Regionais, com o objetivo de atender as obras sociais da igreja. O cartão ainda pode ser usado para empréstimos, com juros de 4,5% ao mês. Entretanto, essa opção só está disponível a pastores e líderes da Assembleia.
Em fevereiro do mesmo ano, a AD já havia apresentado o Cartão CGADB Gold, em comemoração ao centenário da igreja. Também desenvolvido pela Shalon Card, ele traz a bandeira Mastercard e é aceito milhares de lojas e estabelecimentos.

CARTÃO DE CRÉDITO DA IGREJA DA GRAÇA

619734 Cartão de crédito gospel – saiba mais2 Cartão de crédito gospel: saiba maisUma das vantagens do cartão de crédito da IIGD é a possibilidade de pedir cartões adicionais no primeiro ano sem nenhum custo. (Foto: Divulgação).
A Igreja Internacional da Graça de Deus também possui o seu cartão de crédito gospel. Oferecido pelo Banco Bradesco junto com a bandeira Visa, o cartão é destinado ao público que está em busca de um serviço mais econômico e que ainda deseja contribuir com as obras missionárias da IIGD, atualmente liderada pelo Missionário R.R. Soares.
Uma de suas vantagens é que o cliente pode pedir cartões adicionais sem nenhum custo no primeiro ano. Além disso, ele tem a disposição a central de atendimento do Banco Bradesco para tirar ar suas dúvidas e obter mais informações sobre o produto.

Nenhum comentário: