terça-feira, 14 de maio de 2013

Cativas do Maracanã seguem em processo de recadastramento


Cativas do Maracanã seguem em processo de recadastramento

76% já foram registradas. De outro lado, proprietários buscam direitos para assistir jogos da Copa do Mundo e Confederações

O DIA
Rio - Cada vez mais perto da reinauguração, o Maracanã segue passando por algumas últimas definições. Nesta segunda-feira, a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro informou que 3.778 mil cadeiras cativas do estádio já foram recadastradas. Com um total de 4.968 mil, o número atual representa 76% do total, ainda restando tempo para a ação.
Após o fim do prazo de cadastro, os proprietários passarão por um novo processo, desta vez, para definir o local de cada assento. Com a distribuição de números de identificação, as cativas serão sorteadas para que os donos conheçam seus novos lugares do estádio. Com a responsabilidade de realização com a Loterj, o sorteio ainda não possui data definida para ocorrer, mas será realizado no Maracanãzinho.
Cadeiras cativas do Maracanã estão sendo recadastradas
Foto:  Divulgação
Na Justiça
Por outro lado, alguns proprietários deixaram um pouco de lado o recadastramento para buscar a autorização de utilizarem seus assentos durante as competições da Fifa. Após a assinatura de um contrato entre o governo e a entidade, que suspende os direitos dos proprietário durante Copa das Confederações e a Copa do Mundo, os donos seguem recorrendo à justiça para conseguir mudar o rumo da história.

Nenhum comentário: