quinta-feira, 16 de maio de 2013

Final da Liga Europa Luís Filipe Vieira: “Quero agradecer aos benfiquistas pelo apoio”


Luís Filipe Vieira: “Quero agradecer aos benfiquistas pelo apoio”
Facebook Twitter 
15-05-2013 23:17

Final da Liga Europa

Luís Filipe Vieira: “Quero agradecer aos benfiquistas pelo apoio”

No Final da Liga Europa, onde o Benfica perdeu com o Chelsea por 1-2, o presidente Luís Filipe Vieira falou na zona mista, começando por agradecer aos benfiquistas por todo o apoio e garantindo que a equipa vai continuar na senda do sucesso.

“Primeiro quero agradecer a todos os benfiquistas por terem vindo a Amesterdão apoiar a equipa. Temos de ter orgulho no treinador, nos jogadores e em todos os que vieram apoiar. Fomos a melhor equipa em campo e nem sempre ganha o melhor. O Benfica não vai parar. Sei para o que ando a trabalhar e a Europa não nos vai esquecer, apresentando esta garra e determinação. O SL Benfica é glorioso e eterno. Vamos continuar a ter forças para combater a falta de sorte”, apontou.

Seguiu a sua declaração apelando aos benfiquistas: “Sei o que estou a fazer e temos de seguir unidos e em frente pelo Benfica. As pessoas que estão desiludidas devem sentir orgulho pelo que foi feito no relvado de Amesterdão pelos jogadores.”
Instado a comentar a continuidade de Jorge Jesus, Luís Filipe Vieira foi categórico: “Jorge Jesus é o meu treinador. Para o ano vai continuar a ser o treinador e será por muitos anos. Este é um projecto para continuar, estou satisfeito com o trabalho dele.”

Fotos: Arquivo / SL Benfica


Nenhum comentário: