sexta-feira, 17 de maio de 2013

Homem é preso e menor é apreendido com táxi roubado na Gávea


Homem é preso e menor é apreendido com táxi roubado na Gávea

Polícia investiga se a dupla vinha praticando roubos com o táxi na Zona Sul nos últimos dias

MARCELLO VICTOR
Rio - Policiais do 23º BPM (Leblon) prenderam em flagrante Pablo do Nascimento Domingues, de 19 anos, e apreenderam um menor de 17, na madrugada desta sexta-feira, em São Conrado, na Zona Sul do Rio. A dupla estava em um táxi que tinha sido roubado há três dias, na Zona Norte da cidade.
Os PMs desconfiaram do motorista, fizeram a abordagem na Auto-Estrada Lagoa-Barra, na altura da Favela da Rocinha, e descobriram que o veículo era roubado.
Na 15ª DP (Gávea), os PMs verificaram que o Siena placa KZT-4218 era roubado. Uma mulher que tinha ido à delegacia para registrar uma ocorrência de roubo reconheceu um dos presos com o homem que a havia assaltado em um ponto de ônibus do bairro.
Ela contou que estava saindo da região boêmia do Baixo Gávea e aguardava condução para ir para casa, no Parque da Cidade, quando o menor desceu do táxi e roubou a bolsa e o celular dela. Os pertences foram recuperados.
A polícia investiga se a dupla vinha praticando roubos com o táxi na Zona Sul nos últimos dias. O menor seria morador do Morro do Vidigal e Pablo da Favela da Rocinha. Todos foram levados para a 14ª DP (Leblon), central de flagrantes da região, onde o caso foi registrado.

Nenhum comentário: